De acordo com novas informações, as decisões de demissão vieram diretamente da administração da Bungie, e não pela Sony

De acordo com novas informações, as decisões de demissão vieram diretamente da administração da Bungie, e não pela Sony

Surgem novos detalhes sobre as demissões no estúdio de Destiny 2.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás tivemos a informação de que a Bungie é mais uma empresa afetada por demissões, mas o número exato de pessoas afetadas não foram divulgados para o público.

O CEO da Bungie, Pete Parsons, até mesmo se manifestou sobre as demissões por meio de um comunicado e sabe que isso não é nada fácil e até mesmo pede para outras empresas que contratem os funcionários demitidos.

Leia Também:

  1. 2023 conta com a lista de jogos mais bem avaliados dos últimos 20 anos
  2. Remedy explica por que levou 13 anos para fazer Alan Wake 2

Com poucas informações divulgadas, acreditava-se que a culpa dessas demissões eram por ordem da Sony, que agora é dona da Bungie, mas de acordo com novas informações compartilhadas pelo jornalista Paul Tassi, a história é diferente.

De acordo com suas fontes, as decisões de demissão vieram diretamente da administração da Bungie, e não da Sony. Veja a publicação completa:

"As decisões de demissão vieram diretamente da administração da Bungie, não da Sony. Isso não se trata da Sony substituir funcionários da Bungie por seus próprios. Muitos benefícios dos funcionários (embora não o seguro de saúde) só duram até o final do mês se você for demitido."

"Demitir as pessoas no dia 30 significa apenas um dia adicional de cobertura. Muitos funcionários tinham ações não adquiridas como resultado da compra pela Sony. Essas ações seriam recebidas com base na permanência na empresa por um certo número de anos após a venda."

"No entanto, essas ações voltam para a Bungie se você sair, mesmo se for demitido, o que está acontecendo agora com muitos dos afetados."

De acordo com detalhes compartilhados Insider Gaming por um funcionário anônimo, os afetados foram pegos de surpresa sem qualquer respeito ou apreço pelo trabalho que fizeram.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,