Need for Speed: Most Wanted irá receber um remake, afirma atriz do jogo original

Need for Speed: Most Wanted irá receber um remake, afirma atriz do jogo original

Simone Bailly diz que jogo será lançado em 2024 e deve retornar ao lado do ator do policial Cross.
#Games Publicado por Vinicius, em

ATUALIZADO

Após o comentário de Simone Bailly afirmando que um remake de Need for Speed: Most Wanted chegaria em 2024 se espalhar pela internet, a atriz acabou deletando ambas as postagens que havia realizado no Twitter e Instagram.

Antes de deletar a postagem, a atriz estava curtindo os comentários dos fãs empolgados com o projeto. Parece que Simone Bailly pode ter vazado o projeto antes da hora e acabou recebendo um puxão de orelha.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvNmpiZzh6bncxZmJiMS5wbmc=

ORIGINAL

Need for Speed: Most Wanted lançado em 2005 é um dos mais amados da franquia pelos fãs, sendo até hoje considerado um dos melhores da série. Para alegrar os jogadores, parece que o jogo está prestes a retornar com um remake.

Simone Bailly, a qual deu vida à parceira do policial Jonathan Cross no jogo original, foi recentemente às redes sociais comentar sobre o jogo. De acordo com ela, Need for Speed: Most Wanted receberá um remake, o qual será lançado em 2024. Ela até mesmo pede para o ator Dean McKenzi retornar como Cross.

Leia Também:

  1. Filme Superman: Legacy contará com os heróis Lanterna Verde, Mulher-Gavião e Senhor Incrível
  2. ]Evan Wells, co-presidente da Naughty Dog ao lado de Neil Druckmann, anuncia aposentadoria

Need for Speed: Most Wanted Remake será lançado em 2024, retweet e dê like se você quiser ver Cross (Dean McKenzie) e sua parceira (Simone Bailly) caçando os mais procurados.

Como nada foi anunciado até o momento pela EA, o comentário da atriz certamente acabou chamando a atenção dos jogadores. Essa não seria a primeira vez que um ator acaba vazando algo antes da hora.

Com a atriz retornando para o seu papel, além da possibilidade do ator Dean McKenzie também voltar como Cross, quem sabe a EA planeje continuar com as cutscenes live action do jogo original.

E você, gostaria de ver um remake de Need for Speed: Most Wanted Remake? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,