Konami divulga trailer de história para Silent Hill: Ascension

Konami divulga trailer de história para Silent Hill: Ascension

Silent Hill: Ascension é descrito como uma série interativa de streaming.
#Games Publicado por coca, em

Após rumores que hoje seria divulgado um novo trailer para Silent Hill, no fim estava totalmente certo e agora há pouco foi divulgado no YouTube um novo trailer de história para Silent Hill: Ascension.

Silent Hill: Ascension é descrito como uma série interativa de streaming em desenvolvimento pela Genvid Technologies, Bad Robot Games, Behaviour Interactive e DJ2 Entertainment, e publicada pela Konami Digital Entertainment.

Leia Também:

  1. Gameplay de Marvels Spider-Man 2 exibido no PlayStation Showcase não representa a versão final do jogo
  2. Novo trailer de Silent Hill 2 Remake, Silent Hill: Townfall e Silent Hill: Ascension podem ser divulgados hoje

É um spin-off da franquia Silent Hill, no qual os jogadores determinam o desfecho da história. Enfrente seu trauma juntos. Redenção, sofrimento ou condenação? As ações de milhões determinarão os desfechos de Silent Hill: Ascension.

Confira o trailer:

aHhCdUw4bFUzQnM=

Nesta série, que se desenrolará simultaneamente em todo o mundo, os telespectadores terão a oportunidade de ajudar a determinar o destino dos personagens principais de Ascension.

Isso significa que, à medida que a história avança, o público terá o poder de decidir quem sobreviverá, quem será redimido ou condenado por suas ações, e quem enfrentará consequências terríveis.

Silent Hill: Ascension introduz um conjunto de novos personagens, monstros e locais inéditos no universo de Silent Hill. A Genvid desenvolveu um sistema interativo em tempo real que permite aos espectadores de todo o mundo decidirem o destino desses personagens dentro da narrativa elaborada pelo estúdio.

"Fizemos um esforço extra para criar um mundo onírico em Silent Hill: Ascension com personagens perturbadores e hiperdetalhados, monstros de outro mundo, atmosferas imersivas e um design geral de áudio e visual do qual nossa equipe tem muito orgulho", disse Chris Amaral, Diretor de Arte da Bad Robot Games.

"Os ambientes detalhados, o ambiente misterioso e os personagens e monstros realistas devem realmente aprimorar a experiência de terror, criando algo que é puro Silent Hill, ao mesmo tempo em que parece único para a franquia."

"Silent Hill: Ascension ‎cativará o público com sua experiência imersiva, destacando visuais impressionantes e momentos ao vivo da comunidade, enquanto explora o horror psicológico que tornou a série Silent Hill tão amada pelos fãs em todo o mundo.

Pela primeira vez no Silent Hill, o público será capaz de influenciar a história, determinando resultados cruciais para os personagens complexos e em evolução desta série", disse Jacob Navok, CEO da Genvid Entertainment.

Motio Okamoto, um produtor da franquia Silent Hill para a Konami disse: "Os fãs de Silent Hill e o público de terror em todos os lugares têm muito o que esperar. Temos o prazer de contar uma nova história interativa, em locais nunca antes explorados, ao lado de novos personagens que serão apresentados aos fãs do universo de Silent Hill. É você quem decidirá o destino de vários personagens principais, que se desenrolarão simultaneamente ao redor do mundo."

A partir do final de 2023, os fãs poderão acompanhar os momentos da história ao vivo, em que cada dia será único com base nas interações do público.

Fonte: Genvid
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.