Confira a lista com as principais mudanças da nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt

Confira a lista com as principais mudanças da nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt

O jogo será lançado em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

Faltam apenas dois dias para o lançamento da nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X que promete grandes melhorias em comparação com o jogo original.

Para os jogadores que estão hypado com essa versão e querem ver todas as melhorias, agora há pouco a CD Projekt RED divulgou a lista com todas as informações a respeito desta versão.

Leia Também:

  1. CD Projekt RED celebra os dois anos de Cyberpunk 2077
  2. Game of Thrones | Kit Harington revela novos detalhes a respeito da série focada no Jon Snow

De acordo com a empresa, essa versão do jogo será lançada às 21h BRT do dia (13) de Dezembro para PC e Xbox Series S|X e à meia-noite BRT do dia (14) de Dezembro para Playstation 5. Confira a lista de alterações:

Exclusivos para PC e consoles da nova geração

Adição de iluminação global com traçado de raios e oclusão de ambiente. Além disso, os jogadores de PC com hardware compatível terão uma opção adicional para ativar os reflexos e sombras com traçado de raios.

Adição de vários mods e conteúdos inspirados em mods ao jogo para melhorar o visual e a qualidade geral do jogo. Incluímos alguns favoritos da comunidade, além de nossas próprias modificações em áreas como melhorias de ambiente e cenas, pavimentos realistas e muitas atualizações de decoração.

Os mods criados e inspirados pela comunidade incluem:

  1. The Witcher 3 HD Reworked Project de HalkHogan
  2. HD Monsters Reworked de Denroth
  3. Immersive Real-time Cutscenes de teiji25
  4. Nitpicker's Patch de chuckcash
  5. World Map Fixesde Terg500

Textura aprimorada para 4K para vários personagens, incluindo Geralt, Yennefer, Triss, Ciri, Eredin e outros.Todos os personagens principais, incluindo Geralt, agora projetam sombra de alta resolução, mesmo fora das cenas. Além disso, corrigimos o corte de cabelo através da armadura e outros problemas relacionados ao corte de armadura.

Melhorias de ambiente:

  1. Adição de um novo tipo de clima: “Céu cinzento”
  2. Texturas do céu atualizadas
  3. Melhorias na vegetação e na água
  4. Várias melhorias na malha
  5. Melhoria de alguns efeitos visuais selecionados
  6. Atualização da iluminação ambiental global

Adição de AMD FidelityFX™ Super Resolution (FSR) 2.1. Adição do modo de fotografia, com o qual os jogadores podem tirar fotos impressionantes no mundo de The Witcher 3. Adição da opção de pausar o jogo durante as cenas.

Adição de uma opção de câmera alternativa mais próxima do personagem do jogador e que reage de forma mais dinâmica ao combate e ao movimento. Esta nova configuração se encontra em Opções → Jogabilidade em Distância da câmera de exploração, combate e montaria.

Específico para PC

Adição de configurações gráficas “ULTRA+” no PC, que aumentam significativamente a fidelidade visual do jogo. As configurações gráficas disponíveis no ULTRA+ afetam:

  1. Número de personagens em segundo plano
  2. Qualidade de sombra
  3. Densidade da grama
  4. Qualidade de textura
  5. Alcance da visibilidade da folhagem
  6. Qualidade de terreno
  7. Qualidade da água
  8. Nível de detalhe

Adição de compatibilidade com DLSS 3 — disponível apenas em hardware compatível.

Específico para consoles da nova geração

Leia Também:

  1. Forspoken oferece suporte ao Xbox Cloud Saves e Xbox Achievements, mas não será lançado no Xbox Series
  2. Neil Druckmann confirma que The Last of Us Remake será compatível com o Steam Deck

Melhoria da qualidade geral dos gráficos nos consoles de nova geração, incluindo texturas aprimoradas, fidelidade melhorada, qualidade de sombra, distâncias de desenho maiores e densidade de multidão.

Modo de Traçado de Raios - Fornece iluminação global com traçado de raios e oclusão de ambiente com escala de resolução dinâmica visando 30 FPS para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Modo Performance - Garante uma jogabilidade mais suave visando 60 FPS com escala de resolução dinâmica para PlayStation 5 e Xbox Series X.

A versão do Xbox Series S não possui recursos de traçado de raios. O Modo Qualidade oferece maior resolução e melhor fidelidade de imagem visando 30 FPS, enquanto o Modo Performance visa 60 FPS e prioriza uma jogabilidade mais suave em detrimento da qualidade visual.

Implementação do uso de gatilhos adaptativos e resposta tátil nos controles PS5 DualSense. Adição de cartões de atividades para PS5.

Recursos on-line – disponíveis em todas as plataformas

bkJUMlNQMjFmM1E=

Adição de um recurso de progressão entre plataformas. Seus jogos salvos mais recentes são enviados automaticamente para a nuvem para que você continue facilmente de onde parou em outras plataformas.

A progressão entre plataformas oferece o jogo salvo mais recente para cada tipo de salvamento. Esse recurso fica disponível depois que o jogador se conecta na conta.

Ao se inscrever em MINHAS RECOMPENSAS no The Witcher 3: Wild Hunt, os jogadores podem receber:

  1. Espadas da Raposa de Nove Caudas
  2. Armadura do Tigre Branco do Oeste
  3. Conjunto de Armadura Dol Blathanna
  4. Carta do Carpeado

Conteúdo adicional – disponível em todas as plataformas

  1. Adição da nova missão secundária Na sombra do Fogo Eterno, em Velen. As recompensas são inspiradas na série The Witcher da Neftlix.
  2. Adição de uma aparência alternativa de Dandelion inspirada na série The Witcher da Netflix. Você pode habilitá-la em Opções → Jogabilidade.
  3. Adição de um conjunto de Armadura Nilfgaardiana inspirada na série The Witcherda Netflix. Você pode habilitá-la em Opções → Jogabilidade.
  4. Adição de dublagem em chinês e coreano. A disponibilidade nos consoles varia conforme a região.

Mudanças na qualidade de vida – disponíveis em todas as plataformas

  1. Adição de uma opção de lançamento rápido de sinais, que permite trocar e lançar sinais sem abrir o menu radial. Ela se encontra em Opções → Jogabilidade.
  2. Adição de um novo filtro de mapa padrão. O novo filtro oculta alguns ícones como “?” e ícones de barco para reduzir a confusão de ícones no mapa. Para reativá-los, basta ativar “Todos” no modo do mapa.
  3. Ajuste da altura mínima para dano de queda, permitindo que o jogador sobreviva a quedas de alturas maiores.
  4. Agora é possível saquear ervas instantaneamente com uma única interação — sem a janela de saque adicional.
  5. Adição de opções que ocultam dinamicamente o minimapa e os objetivos da missão quando fora de combate ou ao usar os sentidos de bruxo. Basta acessar Opções → Vídeo → Configuração HUD → Ocultar minimapa durante a exploração e Ocultar objetivos durante a exploração.
  6. Adição da opção de caminhar lentamente ao jogar com um controle. Agora, para andar devagar, é possível empurrar levemente o manípulo esquerdo para a frente.
  7. Adição de uma opção de modo de corrida alternativo ao jogar com controle. Para ativar, basta tocar no manípulo esquerdo. Ela se encontra em Opções → Configurações de controle.
  8. Adição de uma opção para que a inversão da câmera não afete o travamento no alvo. Ela se encontra em Opções → Configurações de controle.
  9. O menu radial foi aprimorado para que agora seja possível trocar dinamicamente bombas, virotes e itens de bolso sem abrir o inventário.
  10. Adição da opção de dimensionar o tamanho da fonte de legendas, conversas com PNJs e opções de diálogo. Basta acessar Opções → Vídeo → Configuração HUD.
  11. Adição de várias outras pequenas correções, ajustes e mudanças na qualidade de vida, incluindo alguns segredos para os jogadores descobrirem.

Jogabilidade – disponível em todas as plataformas

  1. Adicionado o mod Full Combat Rebalance 3 de Flash_in_the_flesh, que abrange alterações de balanceamento e várias correções na jogabilidade. Adotamos uma abordagem selecionada para este mod, com alguns elementos ainda mais ajustados do que os presentes no mod por padrão, enquanto outros elementos foram omitidos.
  2. Tradição dos Bruxos: Equipamento da Escola do Lobo – Correção de um problema em que não era possível abrir o baú na torre sinalizadora.
  3. Das margens distantes de Ofier – Correção de um problema em que o diagrama no baú no esconderijo do bandido poderia estar ausente.
  4. Tempos difíceis – Correção de um problema em que Geralt não conseguia falar nem entregar a carta ao ferreiro.
  5. Corridas: Veloz como os ventos do Oeste – Correção de um problema em que a missão às vezes falhava apesar de vencer a corrida de cavalo.
  6. Ecos do passado – Correção de um problema em que, após derrotar os nevolosos, a missão poderia travar e não seria possível falar com Yennefer.
  7. Guerra dos vinhos – Correção de um problema em que não era possível cumprir a missão se o jogador destruísse um dos ninhos de monstros necessários durante a exploração.
  8. Correção de um problema em que não era possível limpar o lugar abandonado da estalagem em ruínas na costa sul de Ard Skellig em determinados cenários.
  9. Correção de um problema em que o Conjunto do Lobo do Grão-mestre não exigia itens obra-prima.
  10. Várias pequenas correções em missões e cenas.

Lembrando de que estes são apenas os destaques! Há várias alterações nesta atualização, portanto confira você mesmo no jogo!

Fonte: Thewitcher
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque