CD Projekt RED celebra os dois anos de Cyberpunk 2077

CD Projekt RED celebra os dois anos de Cyberpunk 2077

O jogo que fez história com seus problemas!
#Games Publicado por coca, em

O tempo voa e dias atrás um dos jogos mais problemáticos de todos os tempos ficou mais velho. A desenvolvedora CD Projekt RED foi às redes sociais para celebrar os dois anos de Cyberpunk 2077, jogo que foi lançado em (10) de Dezembro de 2020.

E foi em Dezembro de 2020 que os jogadores presenciaram um dos jogos mais quebrados de todos os tempos, como não lembrar da grande quantidade de bugs, má otimização em todas as plataformas e todos os problemas que afetaram severamente o jogo.

Leia Também:

  1. Game of Thrones | Kit Harington revela novos detalhes a respeito da série focada no Jon Snow
  2. Armored Core VI: Fires of Rubicon recebe novas informações

A situação era tão grave que a Sony removeu a opção de comprar Cyberpunk 2077 por meio da PlayStation Store, pois o jogo estava praticamente injogável no PlayStation 4.

"Chegamos tão longe em 2 anos! A família Cyberpunk cresceu com o lançamento de Cyberpunk: Edgerunners e continua a prosperar graças a você. Muito obrigado pelo apoio e paixão que você está nos mostrando."

Mas a CD Projekt RED não desistiu do jogo e apostou tudo nas correções que foram lançadas com o passar do tempo e durante 2020 até 2022, o jogo foi atualizado diversas vezes e podemos afirmar que agora ele está 99%.

Hoje em dia os jogadores que criticaram o jogo severamente decidiram dar outra chance para o projeto, principalmente após o lançamento do anime Cyberpunk: Edgerunners, que é um enorme sucesso.

Atualmente a CD Projekt RED está trabalhando na primeira e única expansão para Cyberpunk 2077, intitulada de Phantom Liberty, que promete entregar uma nova história e novos personagens, incluindo o ator Idris Elba.

E na sua opinião, Cyberpunk 2077 melhorou com o tempo?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,