Sonic Frontiers ganha novo gameplay focado no combate

Sonic Frontiers ganha novo gameplay focado no combate

Confira o sistema de combate e upgrade do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Sonic Frontiers, o mais novo jogo do ouriço azul, promete trazer uma fórmula diferente para a franquia. Com foco na exploração de zonas abertas e combates contra chefes gigantes, a SEGA pretende dar uma nova cara para a franquia.

Agora Sonic Frontiers recebeu um novo trailer, dessa vez focado no combate do jogo, além dos upgrades disponíveis que os jogadores poderão liberar para facilitar na hora de enfrentar inimigos e explorar o mapa.

Confira o gameplay abaixo:

STJ0eXNmVjlYMTg=

Ao juntar pontos derrotando inimigos ou quebrando itens espalhados pela ilha, os jogadores poderão liberar novas habilidades. Além disso, haverá colecionáveis que aumentarão seus status, como força e defesa, facilitando a luta contra inimigos mais avançados.

Além dos vários golpes e especiais disponíveis, o jogo ainda apresenta um sistema de combos. Ao realizar diversos ataques seguidos, o jogador poderá ativar o modo Phantom Rush, no qual pode desferir diversos golpes poderosos rapidamente.

Sonic Frontiers também conta com um sistema de parry, onde ao se defender de um ataque no momento exato, Sonic pode bloquear o ataque inimigo e ainda realizar um poderoso contra-ataque.

Já os Guardiões são os grandes inimigos do jogo. Cada um deles funciona como um chefe onde ataques diretos não costumam funcionar, precisando analisar o cenário em busca de como derrotá-los.

Leia Também:

  1. Sonic Frontiers terá uma DLC gratuita inspirada em Monster Hunter Rise
  2. Assassin’s Creed, GTA: Vice City, The Medium e mais jogos estão chegando ao PS Plus Extra de Outubro

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC9zb25pYy1mcm9udGllcnMtYXBhcmVudGVtZW50ZS1zZXJhLWxhbmNhZG8tbm8tZGlhLTgtZGUtbm92ZW1icm8tMDc3MzQyLmpwZw==

Sonic Frontiers levará os jogadores às Ilhas Starfall, um playground de velocidade com diversos desafios de plataforma, inimigos mecanizados temíveis e segredos antigos para descobrir.

Em busca de seus amigos capturados, Sonic deve acelerar a novas alturas, desbloquear portais do Cyber Space, liberar habilidades novas e explorar esta terra indomável em seu caminho para resolver os mistérios das Ilhas Starfall.

O jogo contará com um mapa repleto de zonas abertas, cheio de inimigos para enfrentar e puzzles para resolver. Seu combate também promete ser robusto, com um sistema de parry para contra-atacar os inimigos e árvores de habilidades para liberar novos golpes.

Sonic Frontiers chega em 8 de Novembro de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,