Silent Hill Townfall é anunciado - Confira o trailer!

Silent Hill Townfall é anunciado - Confira o trailer!

Novo jogo está sendo desenvolvido em colaboração pela Annapurna e a No Code Studio.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após um longo hiato na série, Silent Hill está de volta com três jogos novos. Dentre eles temos Silent Hill Townfall, uma nova aposta da franquia que está sendo desenvolvido por um estúdio externo.

Silent Hill Townfall é uma produção da No Code Studios, estúdio responsável pelos jogos Stories Untold e Observation. O jogo está sendo co-desenvolvido pela Annapurna Interactive.

Confira o trailer abaixo:

X3dXRl9US1N2ekk=

Infelizmente nenhuma informação extra a respeito do jogo foi revelada. No entanto, mas Jon McKellan, diretor da No Code Studios, afirma que o jogo irá fazer algo um pouco diferente com a série, mas ainda respeitando a franquia Silent Hill e seus fãs.

O diretor ainda afirma que o trailer possui alguns segredos escondidos, afirmando aos fãs que "pode valer a pena assistir ao trailer novamente e ver o que você pode ter perdido."

Teremos que aguardar mais informações oficiais a respeito do jogo para saber do que se trata. Além de Silent Hill Townfall, a Konami ainda revelou um remake de Silent Hill 2 e um novo jogo japonês da série intitulado Silent Hill f.

O jogo ainda não possui plataformas ou data de lançamento anunciadas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque