God of War: Ragnarok será muito mais violento e brutal em comparação com o jogo anterior

God of War: Ragnarok será muito mais violento e brutal em comparação com o jogo anterior

Santa Monica Studio também comenta a respeito do Thor: personagem cruel que adora lutar.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o lançamento oficial do aguardado God of War: Ragnarok e o novo título está recebendo diversas novas informações nos últimos dias, fornecendo detalhes adicionais para os jogadores.

A franquia God of War sempre foi conhecida por ser muito violenta, com Kratos matando seus inimigos das piores maneiras possíveis e parece que isso vai continuar em God of War: Ragnarok.

Leia Também:

  1. Square Enix pode estar planejando o retorno de Parasite Eve
  2. Versão PC de Persona 5 Royal se tornou o jogo mais bem avaliado no Metacritic, superando Half-Life 2 e GTA V

De acordo com o Mihir Sheth, designer de combate da Santa Monica Studio, Ragnarok apresentará aos jogadores um combate mais violento e brutal em comparação com o jogo anterior, sendo semelhante aos títulos da trilogia original.

"Em God of War 2018, quando você pega a Blades of Chaos, não existem muitas oportunidades de ver as armas fazerem coisas que você fazia no God of War clássico.

A maneira como você derrota os inimigos com esta arma foi realmente brutal e queríamos esse aspecto de volta em God of War Ragnarok, então o sistema de combate para atordoar os inimigos e agarrá-los com R3 para execução agora é muito mais brutal e Kratos vai usar o Machado e as Blades of Chaos para realizar essas execuções."

Outro ponto observado pelo Mihir Sheth é a variedade de inimigos e chefes presentes no jogo. Ele confirma que a equipe de desenvolvimento trabalhou duro para adicionar diversas coisas, que infelizmente não foram possíveis no jogo anterior.

Ele comenta a respeito do poderoso Thor, sendo seu visual, sua maneira de conversar e entre outras coisas. Mihir Sheth deixa bem claro que o Deus do Trovão é muito cruel e adora lutar.

"Quando criamos os personagens, fomos inspirados pela mitologia, mas no final das contas esta é a nossa versão da mitologia nórdica. Quando criamos personagens, queremos construir uma história para eles e dar-lhes profundidade. Existem razões pelas quais os personagens são do jeito que são.

"No caso de Thor, ele é um deus nórdico muito cruel que adora lutar, então queríamos criar um personagem que se encaixasse no universo de God of War. É um pouco diferente do que você esperaria, certo? Acho que ele surpreendeu muitos jogadores.

Ele pode parecer um pouco mais desajeitado do que você esperaria, mas há algo assustador nele e ele pode ser intimidador quando necessário. “Ei, ele gosta de lutar e beber, então essas são as razões pelas quais Thor é do jeito que é.”

Acontece com todos os personagens. Afinal, nos inspiramos na mitologia ao criar nossos personagens, mas também damos a eles sua própria marca, adicionando uma camada extra de profundidade."

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque