Versão PC de Persona 5 Royal se tornou o jogo mais bem avaliado no Metacritic, superando Half-Life 2 e GTA V

O jogo é um sucesso no PC.

Após ser exclusivo do PlayStation por anos, dias atrás Persona 5 Royal finalmente foi lançado para novas plataformas e o jogo pode ser considerado um grande sucesso, pelo menos com a versão PC via Steam.

Ainda sendo o mesmo jogo, ele foi avaliado pelos jornalistas e recebeu ótimas notas e foi por esse motivo que recentemente foi descoberto que a versão PC de Persona 5 Royal se tornou o jogo mais bem avaliado no Metacritic.

Leia Também:

  1. Top 10 Steam | Call of Duty: Modern Warfare II fica em primeiro lugar dos jogos mais vendidos
  2. Silent Hill 2 Remake está na fase final de produção

No exato momento desta publicação, Persona 5 Royal (PC) possui o Metascore de 97 com 7 críticas positivas. Já o seu User Score é atualmente 9.6 com 30 positivas e apenas 1 negativa.

Vale a pena destacar que o jogo recebeu apenas 7 críticas e todas positivas, e por isso conseguiu uma ótima nota. Graças ao 97, Persona 5 Royal conseguiu superar até mesmo outros títulos de sucesso como Disco Elysium: The Final Cut, Half-Life 2, Grand Theft Auto V e mais.

Top 10 jogos mais bem avaliados do PC no Metacritic:


  1. Persona 5 Royal – Metascore de 97
  2. Disco Elysium: The Final Cut – Metascore de 97
  3. Half-Life 2 – Metascore de 96
  4. Grand Theft Auto V – Metascore de 96
  5. The Orange Box – Metascore de 96
  6. Half-Life – Metascore de 96
  7. BioShock – Metascore de 96
  8. Baldur’s Gate II: Shadows of Amn – Metascore de 95
  9. Portal 2 – Metascore de 95
  10. The Elder Scrolls V: Skyrim – Metascore de 94

A versão PC via Steam também foi muito bem recebida pelos jogadores e registrou o pico máximo de 35,474 jogadores simultâneos, além de mais de 4 mil análises positivas e apenas 131 negativas.

Persona 5 Royal foi classificado como “extremamente positivo” com 97 %, com base em mais de 4 mil análises dos usuários da plataforma da Valve.

Persona 5 Royal agora está disponível no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!