Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation

Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation

Isso de acordo com o jornalista Jeff Grubb.
#Games Publicado por coca, em

E os rumores estão a todo vapor, com insiders e jornalistas compartilhando diversas informações de que a Microsoft está considerando lançar jogos do Xbox em novas plataformas, como PlayStation e Switch.

Enquanto rumores afirmam que teremos a chegada de Starfield, Indiana Jones e o Grande Círculo, Hi-Fi Rush, Sea of Thieves e entre outros, agora um novo rumor surgiu a respeito de Gears of War.

Leia Também:

  1. Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassins Creed
  2. Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento

Gears of War é sem dúvidas uma das principais franquias do Xbox, mas de acordo com o jornalista e insider Jeff Grubb, a Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84Mi9lcGljLW5hby1zYWJpYS1vLXF1ZS1mYXplci1jb20tZ2VhcnMtb2Ytd2FyLWFudGVzLWRlLXZlbmRlci1wYXJhLWEtbWljcm9zb2Z0LTA4MTA0OC5qcGc=

"O outro que ouvi, que definitivamente está sendo considerado - não significa que vai acontecer, mas está em discussão - é Gears of War," disse Grubb. "Gears of War está sendo considerado para isso," ele reiterou.

Gears of War é uma franquia muito importante do Xbox e lançar na plataforma concorrente seria algo bastante estranho e pode deixar muitos fãs enfurecidos caso venha acontecer.

De todo modo, nenhum desses rumores foram confirmados até o momento e a Microsoft permanece em total silêncio.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque