Dois jogos de nicho da Sega terão seus próprios filmes

Dois jogos de nicho da Sega terão seus próprios filmes

Mais uma aposta da Sega nessa forma de entretenimento
#Entretenimento Publicado por Sr Ori, em

Em um comunicado publicado na sexta, a Sega relata que fez uma parceria com a produtor Picturestart para desenvolver adaptações cinematográficas de dois jogos da década de 90. Um desses jogos é o Comix Zone que foi lançado em 1995 para Mega Drive. O outro se trata do jogo de música Space Channel 5, recebendo dois jogos para Dreamcast.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o Space Channel 5 tem uma visão de comédia/dança do jogo de 1999. O jogo contará a história de um infeliz trabalhador de fast-food que é recrutado por um repórter da liberdade do futuro para salvar o mundo de alienígenas usando o amor por danças virais bobas.

Por outro lado, Comix Zone segue um criador de quadrinhos cansado e um jovem escritor, quando sugados para a edição final de sua série popular, devem deixar de lado suas diferenças para impedir que um supervilão perigoso semeie a destruição completa.

Zone será escrito por Mae Catt, cujos créditos incluem a série animada da DC Young Justice e Dragons: The Nine Realm. Space Channel 5 está sendo escrito por Barry Battles e Nir Paniry. Battles escreveu e dirigiu a comédia criminal de Billy Bob Thornton em 2012, The Baytown Outlaws, e Paniry escreveu e dirigiu Extracted, um drama de ficção científica.

O produtor dos filmes de Sonic the Hedgehog, Toru Nakahara, produzirá as duas adaptações. Takumi Yoshinaga, o escritor e diretor de design de jogos para os jogos do Space Channel 5, estará envolvido na adaptação do filme. O produtor da Sega, Kagasei Shimomura, se juntará à equipe de Zone.

Não é garantido que isso resulte em algum filme de qualidade e de sucesso, mas provavelmente a Sega esteja querendo popularizar outras franquias através dos filmes, principalmente porque atualmente ela tem planos de reviver diversas franquias que não possuem um jogo há um bom tempo.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,