Microsoft anuncia novo evento do Xbox & Bethesda para Junho

Microsoft anuncia novo evento do Xbox & Bethesda para Junho

Evento contará com novidades sobre o futuro do Xbox, além de informações sobre o aguardado Starfield.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para os jogadores, a Microsoft acaba de revelar oficialmente por meio de suas redes sociais que um evento com foco no Xbox e Bethesda será realizado no dia (12) de Junho, às 14h.

Na publicação podemos ver o logo do Xbox no espaço, deixando claro que no evento, a Bethesda revelará informações inéditas sobre o aguardado Starfield, e tudo indica que no evento também será compartilhado o primeiro gameplay do jogo.

O evento também contará com a presença de diversos outros títulos do Xbox Game Studios, Bethesda e de desenvolvedores de todo o mundo. A Microsoft deixa claro que no evento será revelado tudo o que você precisa saber sobre o futuro dos jogos que estão chegando no Xbox e PC.

Para os assinantes do Xbox Game Pass, a Microsoft também confirma que no evento serão divulgadas algumas informações sobre o serviço, além de revelar os futuros jogos que estão a caminho do Game Pass, então podemos contar com algumas surpresas.

E você, meu caro usuário da GV, ficou animado com o anúncio do evento? Compartilha aqui com a gente o que você aguarda que seja apresentado no evento!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque