Diretor da arte técnica de Saints Row e o co-criador de S.O.C.O.M. se juntam a Undead Labs em State of Decay 3

Diretor da arte técnica de Saints Row e o co-criador de S.O.C.O.M. se juntam a Undead Labs em State of Decay 3

Estúdio vem reforçando seus times responsáveis pela parte gráfica, de animações e design com novos talentos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A "campanha de aquisição de talentos" para seus estúdios que a Microsoft falou nas últimas semanas continua a acontecendo, e agora o jogo que foi reforçado por talentos da indústria é o futuro State of Decay 3 da Undead Labs.

Como visto no Tweet abaixo, o estúdio da Xbox Game Studios deu as boas-vindas a Mitri Van, um dos maiores nomes da Volition, onde esteve envolvido na parte de arte técnica e de animações do futuro Saints Row Reboot. Em seus mais de 20 anos de experiência na Volition, Van contribuiu para a criação de animações, personagens, interfaces, cenários e cenas cinematográficas de todos os projetos desenvolvidos pelo estúdio, incluindo Saints Row 2, Saints Row: The Third Saints Row IV e o próximo jogo da franquia para 2022, sendo o diretor de arte técnica da empresa.

O agora ex-diretor da Volition decide inaugurar o novo capítulo de sua carreira profissional ao se juntar a Undead Labs, que localmente, tem uma sede próxima a da Volition. Além de seu reforço, foi também visto que Michael Gutmann, co-criador e designer da série S.O.C.O.M. e ex-presidente do estúdio da franquia, Zipper Interactive, se juntou a Undead Labs como diretor técnico de estúdio (CTO).

Julgando pelo post recente de Klobrille, a equipe da Undead Labs tem atualmente cerca de 100 funcionários, incluindo desenvolvedores, programadores, designers e autores.

State of Decay 3 está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10|11.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque