Jogos da Sony estão bloqueados no Geforce NOW através do navegador do Xbox

Jogos da Sony estão bloqueados no Geforce NOW através do navegador do Xbox

Não é possível jogar Death Stranding no Xbox através do serviço.
#Games Publicado por Vinicius, em

Quando foi anunciado que o Geforce NOW estaria disponível através do navegador Edge, diversos jogadores se animaram com a ideia de poder utilizar o serviço através dos consoles Xbox.

Uma das principais ideias citadas pelos jogadores era poder jogar os jogos da Sony, a qual tem disponibilizado diversos de seus jogos no PC, os quais possivelmente viriam a estar disponível no serviço da NVIDIA.

No entanto, com o serviço finalmente disponível para o navegador do Xbox, alguns jogadores acabaram se deparando com algo inesperado. Parece que a Sony bloqueou seus jogos no serviço através do Xbox.

Atualmente é impossível jogar Death Stranding, no Geforce NOW através do navegador Xbox. De acordo com Tom Warren, escritor do site The Verge, Death Stranding se encontra atualmente bloqueado no serviço, não aparecendo na lista de buscas.

Você estava ansioso para jogar jogos de PC da Sony no Xbox por meio do Nvidia GeForce Now? Eu percebi algo estranho. Você não pode jogar Death Stranding, um jogo publicado pela Sony, no Xbox por meio do GeForce Now. Está bloqueado de aparecer nos resultados da pesquisa.

Embora Death Stranding tenha sido publicado pela 505 Games no PC, ainda é uma IP pertencente à Sony, o que torna possível que ela não queira ter seu jogo disponível nos consoles da Microsoft. Além disso, o jogo parece estar bloqueado apenas no Xbox, enquanto funciona normalmente no navegador Edge no PC.

Caso tenha sido realmente a Sony que bloqueou o jogo, isso abre portas para que os futuros jogos da empresa que chegarem também ao Geforce NOW fiquem indisponíveis através do navegador do Xbox.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque