NVIDIA confirma que vazamento de jogos no GeForce Now é real, mas que títulos são especulativos

NVIDIA confirma que vazamento de jogos no GeForce Now é real, mas que títulos são especulativos

Empresa diz que dados para Gears of War 6, God of War, Demon Souls e outros era usados apenas para testes
#Games Publicado por Frocharocha, em

Em uma postagem de blog e um vídeo que a acompanha postado na segunda-feira, o desenvolvedor Ighor July documentou como ele foi capaz de acessar o banco de dados do serviço de streaming da Nvidia e revelou uma lista de 18,000 jogos no serviço que continham nomes para jogos não anunciados e diversos jogos que estariam chegando ao PC.

Em resposta official ao site WCCFtech, a Nvidia diz que o banco de dados é real, mas que no entanto, os jogos da lista são puramente especulativos e fazem parte de testes internos da empresa para o serviço.

A Nvidia diz em resposta oficial:

A Nvidia tem conhecimento de uma lista de jogos publicados não autorizados, com títulos lançados e especulativos, usados ​​apenas para rastreamento interno e testes. A inclusão na lista não é uma confirmação nem um anúncio de qualquer título.

O representante oficial conclui:

A Nvidia tomou medidas imediatas para remover o acesso à lista. Nenhuma build de jogo confidencial ou informações pessoais foram expostas no vazamento.

Na suposta lista vazada, uma lista de títulos, compilada pelo fundador do SteamDB Pavel Djundik, inclui jogos não anunciados como Final Fantasy IX Remake, Bioshock RTX Remaster, Resident Evil 4 Remake, Halo 5 para PC, Grand Theft Auto Trilogy Remaster, Crysis 4, Half-Life 2 Remasterizado, Injustice 3 e mais.

Fonte: Wccftech
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.