REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay

REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay

Jogo chega em 6 de março ao PC, PS5 e Xbox Series.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Pixelsplit e a editora Daedalic lançaram novo gameplay de 20 minutos do seu mais novo título de thriller psicológico REVEIL, o qual chega em março ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

No novo vídeo, os desenvolvedores jogam REVEIL enquanto comentam a respeito do desenvolvimento, história, ambiente e design de som do título, tudo enquanto mostra a atmosfera do jogo e uma sequência de perseguição arrepiante. O vídeo mostra o início de REVEIL, junto de um segmento curto, mas intenso, que se passa em uma parte posterior da história.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023
  2. Foamstars já está disponível, jogo PvP de espuma da Square Enix

Confira o gameplay abaixo:

M2pacHZpTHJPZHM=

Junte-se ao personagem principal Walter Thompson quando ele acorda em seu quarto, apenas para perceber logo depois que esta não é sua casa - mas um lugar onde diferentes memórias suas se entrelaçam. Walter começa a busca por sua filha Dorie enquanto se depara com cenas que parecem girar em torno do circo onde ele trabalhou.

Devido aos seus recursos limitados, a pequena equipe independente decidiu se concentrar no desenvolvimento das plataformas atuais, com a versão para PS4 chegando mais tarde e a de Xbox One não estando mais nos planos.

REVEIL será lançado em 6 de março de 2024, para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, enquanto uma versão para PlayStation 4 será lançada mais tarde neste ano.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque