Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores

Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores

Entre na vida de um adolescente no ensino médio e desvende um segredo antes que seja tarde demais!
#Games Publicado por Vinicius, em

A Polychroma Games revelou recentemente o seu mais novo projeto, Until Then, um novo jogo de aventura independente que vem chamando bastante atenção dos jogadores pela sua proposta bastante interessante.

O trailer de anúncio mostra um pouco de Until Then, com uma bela arte e personagens carismáticos. Além disso, uma demo foi liberada como parte do Steam Next Festival para os jogadores interessados em testar o título.

Leia Também:

  1. REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
  2. Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma nunca vista antes

Confira o trailer abaixo:

a3RkMzNUUHNHbEE=

Until Then é um jogo de aventura cinematográfica que conta uma história estranha e intrigante de estudantes curiosos do ensino médio que vivem em uma existência fragmentada.

Os jogadores irão explorar e navegar por vários ambientes cotidianos inspirados em locais do mundo real nas Filipinas no papel do estudante Mark Borja, tudo combinado com um deslumbrante visual pixel art.

Ao longo de sua vida, você passará pelas provações de qualquer adolescente normal: escola, prática de piano, amigos... mas algo não está certo. Uma reviravolta do destino que mudará a vida de Mark está surgindo. Você consegue desvendar os mistérios antes que tudo esteja perdido?

Ao longo de sua jornada, você conhecerá colegas únicos que possuem suas próprias vidas, explorarão o mundo ao seu redor por meio da tecnologia cotidiana e jogarão minijogos viciantes.

Until Then será lançado em 2024 para PC e PlayStation 5. O jogo contará com legendas em português.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTc0ODIw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis