30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragons Dogma II nos consoles

30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles

A sequência é feita na RE Engine.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Dragon's Dogma II ganhou rumores estranhos nas últimas semanas, o qual era afirmado que título da Capcom teria taxa de quadros bloqueada a 30 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Até o momento, a Capcom não confirmou nada sobre como Dragon's Dogma II rodará nos consoles, mas parece que a própria comunidade decidiu buscar uma resposta.

Leia Também:

  1. REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
  2. Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma nunca vista antes

Conforme foi descoberto por um criador de conteúdo no YouTube, Dragon's Dogma II não será executado a 30 FPS nos consoles e terá sim suporte para 60 FPS, embora o jogo possa não rodar a 60 FPS o tempo todo (terá quedas em certos momentos).

RlNqT3RwM1FiaVE=

Além disso, para reforçar que o jogo terá suporte para 60 FPS, o último vídeo com cenas de gameplay divulgado durante o State of Play oferece aos espectadores a opção de ser assistido a 60 FPS em 1080p, 1440p e 2160p.

Embora a Capcom não tenha revelado nada sobre a taxa de quadros do jogo nos consoles, é bom lembrar que a empresa sempre lança seus jogos com suporte para 60 FPS, sem contar que Dragon's Dogma II foi desenvolvido na RE Engine.

Para quem não sabe, a franquia de jogos Resident Evil foram desenvolvidos na RE Engine, com diversos jogos oferecendo dois modos de jogo como qualidade e desempenho. Em alguns casos, como Devil May Cry 5 (também feito na RE Engine), é oferecido até suporte para 120 FPS, caso você tenha um TV ou monitor compatível.

Dragon's Dogma II será lançado em 22 de março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste