CRASHiversary é  oficialmente anunciado pela Activision em comemoração ao aniversário de 25 anos do Crash Bandicoot

CRASHiversary é oficialmente anunciado pela Activision em comemoração ao aniversário de 25 anos do Crash Bandicoot

Uma coletânea com os mais recentes lançamentos da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A gigante editora Activision Blizzard anunciou a chegada do pacote CRASHiversary por ocasião das comemorações do 25° aniversário do Marsupial nascido em 1996.

CRASHiversary inclui a coleção Crash Bandicoot N. Sane Trilogy (Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2 e Crash Bandicoot 3 Warped), o recente Crash Bandicoot 4: It's About Time e o Crash Team Racing: Nitro-Fueled.

Como alternativa, você também pode comprar Crash Bandicoot Quadrilogy, um outro pacote que inclui Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Bandicoot 4 It's About Time em um só.

Os dois pacotes digitais estão à venda na Xbox Store, PlayStation Store e Nintendo eShop para o Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Não houve revelações se eles chegarão no PC.

Confira o vídeo comemorativo:

M1VKa2hRSjR0Mlk=

Quanto ao futuro da IP de Crash Bandicoot, parece bem nebuloso, com muitos decretando que a franquia irá voltar novamente para o congelador da Activision devido as vendas não muito altas do Crash Bandicoot 4 lançado ano passado.

Recentemente tivemos a notícia que a Toys for Bob, estúdio de Crash 4 e do Spyro Reignited Trilogy, agora será controlada pela Raven Software, atuando como co-desenvolvedores de Call of Duty. Depois dessa revelação, o diretor, a produtora e o artista que fizeram os Crash's recentes no estúdio se demitiram da Activision.

Nas últimas semanas a Toys for Bob também mudou seu logotipo histórico e bastante cartunesco para algo mais sombrio e semelhante aos da Raven e Treyarch, dando ênfase que agora são um estúdio de Call of Duty, além de terem várias vagas de emprego abertas no momento para a Toys for Bob, e todas mencionam que eles estão fazendo FPSs de aspecto Multiplayer e com modelo Games-as-a-Service.

Quanto a Beenox, que fez o Crash Team Racing: Nitro-Fueled em 2019, foi há alguns meses atrás que a Activision revelou estar expandido o estúdio para trabalhar melhor em Call of Duty, tanto no título de 2021 da Sledgehammer Games quanto nos portes de PCs dos CODs. Além disso, uma área mobile foi aberta na Beenox, pois eles irão trazer o Warzone para o Android e iOS (segundo rumores).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,