Vídeo revela uma introdução alternativa para Abby em The Last of Us Part II

Vídeo revela uma introdução "alternativa" para Abby em The Last of Us Part II

Como seria Abby em Jackson?
#Curiosidades Publicado por coca, em

Um jogador descobriu uma coisa bem interessante em The Last of Us Part II, uma parte em questão bem no início do jogo, na campanha da Ellie. A descoberta foi feita por "Caitlin" no YouTube, que compartilhou um vídeo, no qual revela um nome bem conhecido no jogo, mas que não era para estar ali.

Caitlin encontrou em uma lista com o nome de dois personagens do jogo, Abby e Manny. Ele conseguiu achar essa parte com alguns NPCs em Jackson e usou o modo foto para dar o máximo de zoom.

S3JIV1ppX291cEk=

Se você já jogou The Last of Us Part II deve estar bem ciente que Abby e Manny não estão em Jackson. Mas isso não foi um erro, e sim uma alteração, pois foi dito pelo próprio Neil Druckmann, que Abby seria adicionada a trama de The Last of Us Part II de uma maneira bem diferente da qual conhecemos agora.

Em uma entrevista de 2020, Neil Druckmann explica que o objetivo da Naughty Dog era adicionar Abby na comunidade de Jackson disfarçada e depois confrontar Joel, mas a ideia acabou mudando no final. Então é por isso que o nome dela está ali, é certo dizer que a equipe de desenvolvimento esqueceu de remover essa parte do jogo.

Agora com essa descoberta, criou uma grande dúvida nos fãs do jogo e como seria essa cena com Abby já em Jackson? bem, fica ai a dúvida para sempre.

The Last of Us Part II já está disponível para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.