River, pastor alemão que serviu de inspiração e modelo para criar o Dogmeat de Fallout 4, faleceu

River, pastor alemão que serviu de inspiração e modelo para criar o Dogmeat de Fallout 4, faleceu

Bethesda presta uma última homenagem ao cachorro que foi um grande companheiro no recente jogo da franquia
#Mundo Publicado por Billy Butcher, em

Um dos maiores aspectos positivos de Fallout 4 foi seu companheiro, Dogmeat, cujo design e inspiração foi todo feito baseado em um cachorro da vida real, chamado River, um pastor alemão. Indo nas redes sociais hoje, a Bethesda comunicou com tristeza que o cachorrinho da vida real acabou por falecer.

Com uma longa carta aberta compartilhada nas redes sociais e dirigida a todos os fãs de Fallout 4, Joel Burgess, o diretor da Bethesda Game Studios comentou sobre os tempos que a empresa ficou com River para dar vida ao dog de Fallout 4, e relembra como:

"River teve um grande papel na criação de Fallout 4, pois foi a solução para nossa maior preocupação ao criar Dogmeat, que é dar forma a um companheiro que fosse apenas uma espécie de 'arma canina' e nada mais."

"Queríamos que ele fosse um companheiro de equipe primeiro e só depois um aliado de combate, e a escolha de River foi vital nesse aspecto. No início fomos à procura de cães 'profissionais' com formação policial ou cinematográfica."

"Muitos jogos seguiram esse caminho e havia um bom motivo, mas no final não fizemos isso."

Burgess continua em seu comovente relato da experiência profissional de River como inspiração para o companheiro de Fallout 4, Dogmeat, e explica que:

"Um dia um novo desenvolvedor se juntou a nossa equipe, e em um dia ele já havia rebocado sua mesa. E as paredes com um número infinito de imagens de pastores alemães rosnando, todos em posição de ataque."

"Poucos dias depois, decidi levar River para um passeio pelo estúdio e fazer com que ela participasse das reuniões: a partir daí tudo começou, a equipe a mimou, a divertiu e começou a filmá-la para ter uma referência no desenvolvimento de Dogmeat."

"Ela imediatamente se tornou uma referência, ela pôde dar sua contribuição apenas por estar ali, com os membros da equipe. Todos ligados a ela, em River, viram uma amiga e, portanto, um reflexo da ideia de Dogmeat como companheira e não como arma."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,