Top 6 melhores Jogos de Aventura para iOS de 2010

Procurando Jogos de Aventura? Preparamos uma lista com o TOP 6 dos melhores Jogos de Aventura de 2010 para iOS para você.

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Top 6 melhores Jogos de Aventura para iOS de 2010
Need for Speed: Hot Pursuit (2010)
Need for Speed: Hot Pursuit (2010) é um game de Aventura e Arcade, pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Wii, Linux, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 0min jogando normal.
Sinopse

Need for Speed: Hot Pursuit volta as raízes da série trazendo perseguições policiais emocionantes e supercarros!

LIMBO
LIMBO é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 21 de Julho de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, Macintosh, PlayStation Vita, iOS, Linux, Xbox One, Android, PlayStation 4, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 27min jogando normal, 2h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 7h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Com um lindo trailer publicado em 2006 e vários prêmios em concursos de jogos independentes conquistados em seguida, Limbo é um dos poucos jogos da Live Arcade que vieram precedidos de certo "hype". O mérito sempre foi do visual original e artisticamente ambicioso, e agora com o jogo lançado este aspecto continua sendo o que irá vender Limbo e atiçar a curiosidade do público. Há um excelente jogo de aventura e resolução de puzzles por trás, mas é difícil não se levar totalmente pelas aparências desta vez.

Battlefield: Bad Company 2
Battlefield: Bad Company 2 é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Battlefield, desenvolvido na engine Frostbite pelo estúdio , foi lançado em 2 de Março de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, iOS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 30min jogando normal, 8h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 6h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Battlefield: Bad Company 2" continua com a aposta da Electronic Arts e o estúdio DICE em criar campanhas elaboradas, com maior desenvolvimento narrativo, voltadas para os consoles de mesa (ainda que o PC receba sua versão também) da consagrada série de tiro em primeira pessoa, "Battlefield". É uma experiência diferente da tradicional ação da série, que foi lançada originalmente como um produto voltado apenas para a jogatina online.

A tal "Bad Company" do título corresponde ao apelido de um esquadrão militar secreto composto por soldados de histórico sujo e comportamento condenável. Eles são "bucha de canhão", dispensáveis e sem nada a perder, o que os torna ainda mais perigosos. E são tais sujeitos que entram na linha de frente em um combate que pode definir o futuro do planeta, depois que EUA e a Rússia entram em conflito aberto em uma espécie de realidade alternativa.

O jogo é uma clara resposta ao sucesso de "Modern Warfare 2", da Activision. Assim como o rival, este novo exemplar de "Battlefield" se divide em dois pacotes distintos; uma campanha para um jogador com toques cinematográficos e um modo online robusto. Ambos se aproveitam de mapas extensos, com recriações de florestas tropicais, desertos orientais e geleiras polares. O uso de objetos e construções destrutíveis foi herdado do antecessor, mas com melhorias que permitem que prédios inteiros sejam derrubados em vez de apenas algumas paredes.

O recurso de demolição é um importante aspecto que torna a ação da franquia ainda mais ágil e estratégica. O jogador passa a poder criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo e, ainda, escolher a forma de destruição: é possível derrubar paredes com granadas, explosivo plástico ou com a mais pura força bruta ao colidir um tanque de guerra em pontos críticos. Aliás, os veículos chegam arrasando em todas as categorias, entre helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves, além de barcos e motos.

Star Wars: The Force Unleashed II
Star Wars: The Force Unleashed II é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, faz parte da série Star Wars: The Force Unleashed, desenvolvido na engine Ronin pelo estúdio , foi lançado em 26 de Outubro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Wii, Linux, Computador, Xbox 360, Nintendo DS
Sinopse

Star Wars: The Force Unleashed II é a sequência do game de ação da LucasArts que explora o universo da famosa franquia do cinema. O jogo continua com a fórmula de misturar combates com o sabre de luz e o uso de poderes através da Força para criar uma experiência dinâmica e visceral .

O título traz inúmeras melhorias com relação a seu antecessor, especialmente no que diz respeito à jogabilidade - elemento bastante criticado no jogo original da série. O objetivo é tornar as partidas mais conscientes e menos frustrantes, coisas que assombraram o game original por conta de controles imprecisos.

Além do aperfeiçoamento, as novidades incluem uma maior diversidade de ações e golpes de forma a expandir as possibilidades de interpretação do protagonista. O qual, inclusive, é o mesmo do jogo anterior - fato que certamente intriga aqueles que já o fecharam. Em busca de suas memórias e de quem realmente é, Starkiller precisa da ajuda de Juno para descobrir.

Tom Clancys Splinter Cell: Conviction
Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction é um game de Aventura e Tiro, , foi lançado em 13 de Abril de 2010, estando disponível para Macintosh, Android, iOS, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Sam Fisher agora é um fugitivo brutalmente caçado pelo governo ao qual um dia serviu e, para sobreviver, improviso, adaptação e superação são essenciais. "Conviction" dá novos ares a "Splinter Cell", já que agora os ambientes se transformaram na principal arma do jogador. É preciso reagir rapidamente a situações de mudanças constantes e utilizar os cenários e multidões para criar distrações e deter os inimigos.

Dungeon Defenders
Dungeon Defenders é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Dezembro de 2010, estando disponível para iOS, Android, PlayStation 3, Xbox Live Arcade, PlayStation Network, Computador, Macintosh, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 200h 0min jogando normal.
Sinopse

Dungeon Defenders é um RPG de ação no qual você deve salvar a terra de Etheria de um antigo mal. Para isso deverá criar um herói a partir de quatro classes distintas, ir avançando, melhorando seu equipamento e seu animal de estimação até vencer todos os desafios e concluir a missão.

Veja outra listas interessantes: