Epic Games está dando 3 meses de Nitro no Discord

Epic Games está dando 3 meses de Nitro no Discord

Corre pra pegar!
#Tecnologia Publicado por Vinicius, em

A Epic Games acordou hoje bem caridosa. Além de ter disponibilizado o jogo Control da Remedy gratuitamente na loja, a empresa também está dando 3 meses da assinatura Nitro para o Discord.

Para quem não conhece, o Nitro traz diversas vantagens para os usuários do Discord, como avatares animados, tag personalizadas, dois servers boosts gratuitos, uso de emotes em chat privado e muito mais.

Para os que estiverem interessados em resgatar os 3 meses de Nitro gratuitos, podem fazer através da loja da Epic Games aqui.

A promoção de 3 meses de Nitro gratuitos da Epic Games começou hoje e estará disponível apenas até dia 24 de Junho para ser resgatada, então se quiser, é melhor não perder tempo para pegar.

Após resgatar o Nitro na Epic Games, você receberá um email com um código de ativação dentro de alguns minutos. Lembrando que é preciso ter um cartão de crédito registrado na conta para poder resgatar e que após os 3 meses você será cobrado automaticamente.

E por falar em Discord, não perca a chance de entrar no Discord Oficial da GameVicio. Se não souber onde gastar os servers boosts gratuitos, agora já tem onde usar.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque