Battlefield | Tom Henderson diz que a DICE elevará o nível de personalização do jogo a um novo nível

Battlefield | Tom Henderson diz que a DICE elevará o nível de personalização do jogo "a um novo nível"

Electronic Arts estaria comprometida e dar muita liberdade de personalização no título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Battlefield está cada vez mais perto de se tornar uma realidade e, enquanto isso, mais e mais detalhes estão se espalhando sobre os recursos do próximo capítulo da série da Electronic Arts.

Mais uma vez, o insider Tom Henderson, que está sempre muito ativo no Battlefield, revela mais informações sobre o jogo, principalmente no que diz respeito à customização.

Por meio do Twitter, o leaker garantiu que a customização levará o próximo Battlefield a um novo patamar de qualidade, indo além do que a DICE já conquistou até agora com a marca.

Ao afirmar isso, Henderson retuitou um antigo post dele datado de 2 de maio, que apresentava alguns desenhos do que parecia ser uma espécie de cão robótico. Isso, portanto, sugere que o insider também está se referindo a esse elemento, que, portanto, deve estar presente dentro do jogo.

Além disso, em Battlefield, haverá vários outros itens de personalização, incluindo cosméticos extravagantes. Muitos objetos também serão usados ​​para modificar nossas armas, com a possibilidade de anexar até 6-8 componentes diferentes a eles.

Portanto, tudo sugere que, neste sentido, o novo FPS de guerra da DICE realmente terá como objetivo atingir picos nunca tocados antes. Provavelmente descobriremos toda a verdade durante o evento de revelação do Battlefield 6, marcado para 9 de junho (as 11h no Brasil).

Henderson também revelou anteriormente que Battlefield 6 se concentraria na Terceira Guerra Mundial, e até 128 jogadores lutando simultaneamente no mapa.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: DualShockers
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.