Asobo Studio confirma suporte ao VRR e framerate de 30 FPS para Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X|S

Asobo Studio confirma suporte ao VRR e framerate de 30 FPS para Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X|S

No momento atual, não existe um modo de 60 FPS para os Xbox
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O incrivelmente popular Microsoft Flight Simulator foi oficialmente anunciado como chegando ao Xbox Series X|S em 27 de julho deste ano, mas os fãs têm clamado para saber sobre o desempenho técnico do jogo nos consoles.

A desenvolvedora Asobo Studio confirmou que o Microsoft Flight Simulator será um jogo que rodará em 30 FPS, mas com uma ressalva. Os monitores que suportam a tecnologia VRR (Variable Refresh Rate) podem ter taxas de quadros superiores a 30 FPS, mas não espere que chegue a 60 FPS o tempo todo.

Microsoft Flight Simulator provou ser incrivelmente desgastante até mesmo nos equipamentos de última geração, e um lançamento de console parece ser uma maravilha técnica por si só.

É ótimo ver jogos de simulação tão complexos e exigentes quanto o Microsoft Flight Simulator sendo possíveis no hardware do console, o que pode ser atribuído principalmente a um impulso incrível fornecido pelos núcleos Zen 2 personalizados no Xbox Series X|S e no PS5.

Mais anúncios e eventos estão programados para mais tarde hoje, portanto, fique atento para todas as atualizações mais recentes.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque