Top 7 melhores Jogos de Indie Xbox Series de 2021

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com o TOP 7 dos melhores Jogos de Indie de 2021 Xbox Series para você.

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Top 7 melhores Jogos de Indie Xbox Series de 2021
Bright Memory: Infinite
Bright Memory: Infinite é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, Computador, Xbox Series
Sinopse

Bright Memory: Infinite é um jogo FPS de ação, onde você corre, pula, atira com muita velocidade, você pode combinar várias habilidades e criar incríveis ataques combinados. Bright Memory Infinite se passa em 2036, um futuro próximo, onde os cientistas não conseguem encontrar uma explicação sobre o que ocorreu nos céus do mundo.

The Ascent
The Ascent é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, Computador, Xbox Series
Sinopse

Ambientado em um mundo Cyberpunk, The Ascent apresenta uma megacorporação que controla a todos no mundo. No entanto, o que acontece quando ela acaba ruindo? O caos começa a reinar. As corporações rivais tenta tomar tudo e o sindicado do crime começa a atacar.

Nesse jogo de ação isométrico, você deve enfrentar esse inimigos, enquanto tenta descobrir o que desencadeou tudo isso. Para isso, você poderá alterar seu corpo com implantes para melhor suas estatísticas e adquirir armas mais poderosas. The Ascent também conta com um modo multiplayer, permitindo que você convide até três amigos para jogar online ou de forma local.

Paradise Lost
Paradise Lost é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para PlayStation 5, Computador, Xbox Series
Sinopse

Em paradise lost você joga como Szymon, um garoto de 12 anos de idade que acabou de descobrir um abrigo nazista gigantesco enquanto perambulava pelo terreno nuclear desolado da Polônia depois da morte da mãe. Ele está a procura de um homem desconhecido de uma fotografia que sua mãe guardava com carinho.

Explore temas de retrofuturismo, transumanismo num paraíso perdido em um enredo emocionante pós-apocalíptico. Descubra os mistérios de uma antiga cidade soterrada em um abandonado Bunker Nazista, o qual a mitologia Slavic se use com tecnologias incomuns.

Twelve Minutes
Twelve Minutes é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, Computador, Xbox Series
Sinopse

Um jogo de aventura point-and-click, Twelve Minutes te coloca em um suspense onde você está preso em um loop temporal de apenas doze minutos, tendo apenas esse curto período para evitar sua morte.

Inspirado em filmes clássicos como O Iluminado, Janela Indiscreta e Amnésia, o jogo irá explorar os efeitos que tais acontecimentos têm sobre uma pessoa e como você fará para escapar desse pesadelo.

Dead Static Drive
Dead Static Drive é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, Computador, Xbox Series
Sinopse

Dead Static é um jogo de sobrevivência e aventura. Você está sobre o caminho. O mundo começa a se desfazer na sua frente. O jogo faz você andar pelo interior do país evitando os chamados Eldritch que surgem do chão como se fosse tremores. Você terá que se desviar, vasculhar, lutar, fazer amigos, fazer barricadas, entrar em bunkers e pilotar veículos para tentar sobreviver, além disso o jogador encontrará outros sobreviventes que desejam sobreviver assim como você e terá que lutar contra eles por suprimentos.

Dustborn
Dustborn é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para PlayStation 5, Computador, Xbox Series
Sinopse

Dustborn é um jogo de ação e aventura com foco na narrativa e desenvolvido pela Red Thread Games, mesma criadora dos jogos Dreamfall Chapters e Draugen. No jogo você controla Pax, o qual lidera e recruta um grupo de amigos com poderes misteriosos ao longo de uma viagem pela America. Dustborn lembra uma novela gráfica em movimento com uma boa gama de cores . O foco do jogo é a narrativa e as palavras serão sua principal arma. Um história de esperança, amizade, amor, robôs e o poder dos mundos o aguardam.

The Artful Escape
The Artful Escape é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, iOS, Computador, Xbox Series
Sinopse

Francis Vendetti sonha em ser músico, e na véspera de sua primeira apresentação, ele acaba tendo que enfrentar o legado de uma antiga lenda do folk. Francis partirá em uma viagem cósmica dentro de sua própria imaginação.

Nesse jogo de aventura 2D, você terá que guiar o jovem Francis por uma jornada multidimensional e psicodélica, enquanto ele tenta descobrir quem realmente é e forma sua personalidade.

Veja outra listas interessantes: