Nolan North fala sobre o filme de Uncharted e porque acha que Tom Holland foi uma boa escolha para Nathan Drake

Nolan North fala sobre o filme de Uncharted e porque acha que Tom Holland foi uma boa escolha para Nathan Drake

Em recente entrevista, o ator por trás de Nate nos videogames deu sua opinião sobre o filme da franquia
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Desde que foi anunciado que Tom Holland faria o papel de Nathan Drake no próximo filme da Sony Pictures baseado na série de videogame Uncharted, alguns fãs ficaram imediatamente céticos quanto à decisão do elenco.

Embora Holland tenha sido excelente em outros projetos em que apareceu, mais notavelmente no MCU, muitos fãs achavam que ele era muito jovem para assumir o personagem de Nathan Drake.

Agora, uma das pessoas que está mais intimamente familiarizada com o personagem de Drake falou sobre a escolha e deu a Holanda todo o seu apoio.

Nolan North, que interpreta Nathan Drake nos videogames Uncharted, recentemente falou sobre o próximo filme e a versão Holland do personagem. Falando sobre o podcast Good Game Nice Try, North disse que acredita que a Tom Holland é o ator perfeito para o que a Sony está procurando fazer com esta iteração de Drake.

Em vez de tentar corresponder a versão com a qual os fãs estão familiarizados dos videogames, North disse que acha inteligente contar uma história diferente centrada no personagem, principalmente quando ele é mais jovem.

North também disse que ama tudo sobre a Holanda e sua personalidade fora das câmeras:

"Ele é um garoto super legal. Grande fã de Uncharted", disse North sobre a Holland.

"Ele está entusiasmado. Ele é tão atlético. Ele é um ator incrível. Ele realmente fez muitas acrobacias de ação, com cintos de segurança, mas ele fez muitas. Sua inteligência física está fora da cadeia, a maneira como ele se move."

Por enquanto, ainda não recebemos uma análise oficial do que Tom Holland trará para o papel de Drake em Uncharted fora de um único quadro do filme.

Dito isso, com o filme planejado para chegar aos cinemas no início do próximo ano em 18 de fevereiro de 2022, é lógico que um trailer de algum tipo deva ser lançado em breve.

Fonte 1: GameSpot
Fonte 2: CB Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque