Activision Blizzard vence processo de patentes após 9 anos
Após 9 anos de procedimentos, a Worlds Incorporated perdeu seu processo contra a Activision Blizzard iniciado em 2012.
A empresa sediada em Massachusetts estava processando o editor por violação de patente. A ação foi movida em 2012, com a Worlds Inc. argumentando que a Activision Blizzard estava violando cinco patentes de sua propriedade cobrindo um "sistema e método para permitir que os usuários interajam em um espaço virtual."
A empresa afirmou que o referido sistema foi usado em World of Warcraft e Call of Duty, entre outros.
No entanto, o juiz decidiu a favor da Activision Blizzard, dizendo que as patentes da Worlds eram "idéias abstratas", relatou a PCGamesN.
"As afirmações da Worlds usam um computador de uso geral para empregar métodos bem conhecidos de filtragem ou controle de multidões e significa que, em última análise, usam os mesmos para exibir resultados gráficos e gerar uma visão do mundo virtual, nenhum dos quais é inerentemente inventivo ou suficiente para 'transformar 'a idéia abstrata reivindicada em um pedido de patente elegível."
Depois que a Worlds entrou com seu processo contra a Activision Blizzard, a editora respondeu ao fogo e também entrou com um processo contra a empresa por violação de patente.
Em 2014, o Worlds apresentou uma queixa semelhante contra a Bungie, informou a PCGamesN.
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