Vídeo mostra os incríveis detalhes em The Last of Us Parte II

Vídeo mostra os incríveis detalhes em The Last of Us Parte II

Detalhes que não podem ser vistos jogando normalmente.
#Curiosidades Publicado por coca, em

The Last of Us Parte II é um jogo com muitos detalhes minimalistas que da um toque de realidade, mas recentemente foi descoberto mais alguns detalhes que normalmente você não consegue encontrar jogando normalmente e só foi possível usando algum tipo de modificação no console.

O responsável pelo vídeo foi o canal do YouTube, Speclizer, que faz vídeos de jogos modificados no PS4, e com isso ele fez um especialmente para The Last of Us Parte II, usando algum tipo de modificação, que aparenta ser o "noclip" para ir em lugares onde não é possível jogando normalmente.

O Vídeo possui spoilers, assista por sua conta e risco, até mesmo a thumbnail do vídeo tem spoiler.
Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Uma coisa bem detalhada é que é possível ver até mesmo a impressão digital do dedo de Ellie, também é possível ver o menu do PS Vita, você também pode ver o "rastro" da bala que foi atirada no ar e muito mais.

Em The Last of Us Part II temos duas campanhas, mostrando os dois lados da história, jogue com Ellie e Abby e tenha sua opinião sobre tudo. The Last of Us Part II. O jogo se passa 5 anos após o primeiro The Last of Us. Ellie agora tem 19 anos e mora na comunidade de Tommy junto com Joel. Ambos vivem uma vida tranquila. No entanto, logo ameaças de humanos e infectadas irão ameaçar a tranquilidade de ambos.

Ao decorrer do jogo conhecemos personagens importantes como Dina, Jesse e mais. Além de tudo isso, The Last of Us Part II apresenta uma violência extrema, no qual existem execuções realistas, muito sangue e dor. The Last of Us Part II talvez seja o jogo mais violento da geração do PlayStation 4.

The Last of Us Part II já está disponível exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque