Conheça 24 ótimos Jogos de Corridas para Xbox 360

Procurando Jogos de Corridas? Separamos para você uma lista com 24 ótimos Jogos de Corridas para Xbox 360

Nada melhor que chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho, sentar no sofá e começar a jogar o bom e velho jogo de corrida. Jogos de Corridas são bastante amados pelos jogadores que gostam de velocidade e é claro, os carros!

Atualmente não existem muitos jogos de corrida no mercado, mas temos o recém lançado Forza Horizon 5 que está fazendo um grande sucesso, vale lembrar também da franquia Need for Speed da EA e Gran Turismo da Sony.

Conheça 24 ótimos Jogos de Corridas para Xbox 360
Need for Speed: ProStreet
Need for Speed: ProStreet é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Novembro de 2007, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, Wii, PlayStation Portable
Sinopse

"Mais real do que nunca, e agora em pistas mundiais"

Entre no competitivo mundo das corridas de rua de alto nível com Need for Speed: ProStreet. Agora, não basta mais ser apenas o campeão de sua cidade... Você precisa dominar as pistas no mundo todo. Crie a máquina de corrida definitiva, leve-a ao limite em competições com modalidades variadas e coloque suas habilidades e sua reputação à prova contra os melhores corredores de rua do mundo. Cada amassado, cada arranhão, cada pedaço destruído do seu veículo é uma cicatriz de batalha, uma prova de compromisso e espírito competitivo. Esta é a sua chance de provar que tem o que é preciso para ser coroado o próximo rei das ruas. Need For Speed ProStreet é a realização do poder puro, da ousadia sem limites e da rivalidade intensa que representa a cultura das corridas de rua.

Corridas Reais, Cheias de Adrenalina

Experimente o puro poder das corridas de rua com uma nova engine física e uma AI refinada. Domine Todas as Modalidades de Corrida ? Prove o seu valor em quatro estilos distintos de competição: Drag, Drift, Grip e o novo Speed Challenge. Pilote à Beira do Desastre ? Um movimento errado e você sofrerá as conseqüências do seu erro, graças a uma tecnologia avançada e abrangente de captura de danos.

O Desempenho Traz Resultados

Escolha entre centenas de peças de reposição do mundo real e veja o impacto da nova tecnologia Autosculpt no desempenho tudo em tempo real.

Redefinindo a Jogabilidade Social Competitiva

Funções de conectividade redefinidas aumentam o espírito de competição e criam o ambiente certo para a exibição definitiva.

Compartilhe Seu Talento de Personalização com o Mundo

A nova função Projetos permite que você faça o upload das suas configurações de personalização visual e de desempenho on-line. Você recebe os créditos sempre que um de seus projetos é usado para dominar as pistas.

Ridge Racer 6
Ridge Racer 6 é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Novembro de 2005, estando disponível para Xbox 360
Sinopse

Grandes disputas de drift estão de volta em Ridge Racer 6. Há 130 carros e muitos prêmios para serem desbloqueados no modo World Xplorer. O jogo oferece um modo de batalha online, onde até 14 jogadores disputam para definir quem é o rei dos drifts.

Forza Motorsport 3
Forza Motorsport 3 é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Outubro de 2009, estando disponível para Xbox 360
Sinopse

O simulador mais famoso do Xbox 360 retorna para mais uma volta repleta de velocidade e precisão.

Com dezenas de carros, cenários baseados em paisagens reais, uma customização fora do comum e um visual de cair o queixo, o jogo se torna obrigatório para qualquer um que se diz fã das mais disputadas corridas automobilísticas.

Forza Motorsport 3 conta com quase 400 carros totalmente distintos.

Skate 2
Skate 2 é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Janeiro de 2009, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360
Sinopse

Skate 2 é o segundo jogo da aclamada franquia originada nos consoles Xbox 360 e PlayStation 3 que remarca sua presença nas mesmas plataformas. Ao contrário dos outros títulos do gênero esportivo relacionado ao skate, a franquia opta por focos no realismo, tornando a experiência mais pura e real.

Assim como em seu antecessor, Skate 2 mantém os controles intuitivos que consagraram a série. Manobras são realizadas através de ações que simulam os movimentos reais dos esportistas, ampliando a sensação de realismo.

Entretanto, várias novidades foram aderidas ao novo título. Uma delas é a possibilidade de executar manobras as quais o jogador retira os pés do skate e os coloca no chão - populares Foot Plants - realizando movimentos híbridos. Tal ação amplia significativamente a maneira de como o jogador desenvolve sua seqüência de manobras.

Além disso, o jogador também pode realizar Hand Plants, movimentos no qual o skatista se apóia com as mãos em obstáculos. Entretanto, um dos recursos mais marcantes em Skate 2 é a possibilidade de movimentar diversos obstáculos para alterar o ambiente o qual será executado as diversas manobras que abrangem o game.

Para a felicidade dos fãs, Skate 2 ainda permite que jogadores caminhem fora do skate, algo que irá agradar jogadores descontentes com a ausência do recurso no primeiro jogo da série. Garotas também não ficarão de fora, Skate 2 também demonstra que meninas sabem como radicalizar!

Watch Dogs
Watch Dogs é um game de Aventura e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Maio de 2014, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Computador, Xbox 360, Wii U Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 33h 11min jogando normal.
Sinopse

Watch Dogs é um jogo de ação em terceira pessoa em que você entra na pele de um assassino com habilidades de hacker. O game se passa na cidade de Chicago em um futuro bem próximo, época em que toda a infraestrutura urbana e até mesmo as pessoas estão sob domínio de um sofisticado sistema de controle, chamado ctOS.

Watch Dogs possui um mundo aberto livre para exploração, podendo ser considerado um Sandbox. Além de poder usar armas de fogo e executar alvos com ataques furtivos, a jogabilidade também permite que você use as habilidades de hacker do protagonista para interagir com a infraestrutura da cidade em seu benefício.

Itens eletrônicos controláveis, como pontes levadiças e até mesmo os semáforos nos cruzamentos, podem ser adulterados por você para escapar das autoridades durante uma perseguição ou simplesmente para causar o caos.

The Wheelman
The Wheelman é um game de Aventura e Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 24 de Março de 2009, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360
Sinopse

Combinando espetaculares acrobacias no estilo de Hollywood com um enredo envolvente, Wheelman proporciona um passeio cheio de adrenalina e ação que vai deixá-lo sem fôlego. Vin Diesel faz o papel de um agente disfarçado e motorista altamente habilidoso, que deve se infiltrar no submundo de Barcelona e adquirir informações sobre um suposto roubo. Agindo como um motorista contratado, ele acaba se vendo no meio da corrupção e do caos, enquanto tenta ficar um passo à frente da lei e das gangues locais.

  1. Vin Diesel é Wheelman - O super-astro dos filmes de ação Vin Diesel e seus Estúdios Tigon estão novamente misturando as linhas entre as mídias, desta vez colaborando com a Midway no desenvolvimento e na produção de Wheelman para assegurar a criação e uma experiência empolgante. A voz e a aparência de Vin foram usados na criação do personagem principal, Milo Burik.
  2. Super manobras - Sobreviva a façanhas mortais realizando manobras incríveis que somente um expert conseguiria fazer. Faça um "Ciclone" e gire o veículo 360 graus enquanto você atira com precisão em seus inimigos.
  3. Máxima mobilidade - Dirija uma carreta para deixar sua marca na cidade. Escape de um beco estreito em uma motocicleta envenenada. Comande carros exclusivamente licensiados e faça a sua fuga com estilo.
  4. Uma Barcelona vívida e convincente - Baseado na exótica cidade de Barcelona, Espanha, esta clássica cidade européia é densamente populada por veículos e pedestres que reagem com realismo às suas ações, enquanto você perambula por cenários convincentes cheios de objetos completamente destrutíveis.
FlatOut: Ultimate Carnage
FlatOut: Ultimate Carnage é um game de Corridas e Tiro, faz parte da série FlatOut pelo estúdio , foi lançado em 22 de Julho de 2007, estando disponível para PlayStation Portable, Xbox 360, Computador, Wii
Sinopse

Flatout Ultimate Carnage é um jogo de corrida-arcade que utiliza a estranha fórmula de aceleração máxima com aniquilação total. A aceleração existe, já que a corrida se dá com veículos de quatro rodas percorrendo vias normais dentro da cidade, por outro lado, a aniquilação ocorre no momento em que, em vez de ir pelo caminho mais fácil, esses pilotos resolvem usar rampas de construções e outros trajetos perigosos a fim de juntarem pontos que irão se reverter em dinheiro posteriormente.

Ultimate Carnage também contém 3 campeonatos individuais: race, street e derby. Enquanto os dois primeiros são corridas do estilo mais convencional, derby é um modo que posiciona vários pilotos em uma arena aberta sob a meta de atacar uns aos outros utilizando seus veículos como arma. Um verdadeiro show de destruição e peças voando para todos os lados.

Um modo que já virou carro-chefe da série é a existência de mini-games onde o jogador deve usar a força inercial do carro para arremessar o motorista em diversos alvos, como uma pilha de pinos de boliche ou um aro gigante em chamas. A física do jogo é um espetáculo à parte, pois em vez de manter o carro intacto após as colisões, Flatout Ultimate Carnage prefere amassar, destroçar e desintegrar o automóvel da forma mais contundente possível.

Fuel
Fuel é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Junho de 2009, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Computador
Sinopse

FUEL oferecerá um cenário de jogo aberto “sem barreiras”, com mais de 12 quilómetros quadrados, tal como corridas para 16 jogadores em simultâneo.

Outro ponto de relevo está no sistema atmosférico que o jogo possuirá, o qual, pelos vistos, fará com que os pilotos sintam na pele fenómenos como tornados, tempestades de areia, trovoadas, nevões, etc. Previsto está também um ciclo dia/noite completo.

FUEL aparenta ser um projecto ambicioso, mas poderá ele providenciar uma experiência capaz?

Contem com mais informações deste jogo de condução durante o Games Convention 2008.

RAGE
RAGE é um game de Corridas e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 4 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Macintosh Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 14h 0min jogando normal, 29h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula. Desenvolvido pela mesma produtora de clássicos como Doom e Quake, o título possui uma tecnologia que permite a inserção de texturas de alta qualidade sem afetar o seu desempenho.

Split/Second
Split/Second é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Maio de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Computador, Xbox 360, PlayStation Portable
Sinopse

Depois da boa recepção do jogo de corrida "Pure", a Disney em conjunto com o Black Rock Studios continou apostando no filão, desta vez com moderno "Split/Second", outro título no estilo arcade.

Aqui o jogador faz parte de uma espécie de reality show de automobilismo, com pistas radicais repletas de obstáculos para tornar mais perigosas as provas, que acontecem sempre em altíssima velocidade. Tais disputas ocorrem em cenários especiais, como grandes arenas, onde vale tudo para chegar em primeiro lugar.

O diferencial de "Split/Second" está na possibilidade de manipular o ambiente. O jogador e os outros corredores podem de acumular pontos fazendo 'drifts' e outras manobras, alcançando velocidades bem altas para ativar explosivos por onde passam. Estas armadilhas detonam grandes construções que alteram o percurso em tempo real e adicionam novos e imprevisíveis obstáculos. Vence aquele que for mais habilidoso e capaz de improvisar diante do inesperado.

Além dos explosivos, o jogador pode ativar passagens secretas e outros mecanismos por controle remoto. Fazendo estas coisas no tempo certo, é possível pegar atalhos e escapar de ciladas e do tráfego implacável das disputadas. Bater nos adversários, jogá-los para fora da pista ou arrastá-los para caminhos sem saída também são manobras permitidas e encorajadas pela ação.

F1 2010
F1 2010 é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Setembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, Linux
Sinopse

Depois de alguns anos em baixa, a Fórmula 1 está voltando com tudo ao videogame depois que a Codemasters conseguiu os direitos da marca, antes com a Sony. "F1 2010" é o primeiro grande projeto da empresa para os consoles de alta definição e conta com o apoio do motor EGO, o mesmo utilizado na criação dos sucessos "Dirt 2" e "Race Driver: GRID".

O jogo, além de contar com todas as pistas, equipes e pilotos licenciados pela FIA, traz várias novidades ou refinamentos que não foram incluídos em jogos anteriores da companhia. Uma das mais celebradas novidades é o sistema de clima e ambiente, capaz de alterar de forma significativa a performance do jogador. Na chuva, por exemplo, a aderência é afetada de acordo com o trecho percorrido, levando em consideração o asfalto, acúmulo em poças e até mesmo a presença de árvores ou estruturas próximas. O estado das pistas também é determinante, com o cálculo da quantidade de borracha e detritos na pista decorrentes de treinos e acidentes.

"F1 2010" conta com um modo de carreira completo, com troca de equipes e planejamento de estratégias tanto para corridas individuais quanto para temporadas completas. Rivalidade entre os pilotos de uma mesma equipe também existe e é necessário se destacar para receber primeiro os novos ajustes e tecnologias das fabricantes. Até a cobertura da imprensa se faz necessária para melhorar prêmios, o que é ampliada com a presença em pódios e mudanças para escuderias com mais renome.

Fatal Inertia
Fatal Inertia é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 11 de Setembro de 2007, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3
Sinopse

Fatal Inertia é um jogo de combate aéreo em corrida que usa física como um componente central para as batalhas como veículos futuristas e corrida em uma variedade de ambientes bonitos e naturais. O jogo ocorre na metade do século 23 onde uma corrida revolucionária que mistura corrida de rua, rali e derby de demolição.

As belas locações não são apenas cenários, eles estão ali para serem usados em combates, uma vez que pedras podem rapidamente se tornarem avalanches e usadas contra os adversários. Uma simples arma tem uma variedade de utilidades: o uso inteligente de um foguete pode impulsioná-lo para frente, enquanto uma barragem de projeteis magnetizados preso ao lado de um adversário pode fazê-lo perder o controle. Os veículos são altamente customizáveis com uma vasta variedade de design e partes a seu dispor.

Need for Speed: SHIFT
Need for Speed: SHIFT é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Setembro de 2009, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Portable, Computador, Xbox 360
Sinopse

Quando a enorme franquia Need for Speed resolve entrar no mundo da simulação, eis que surge: Need for Speed SHIFT.

Muito mais imersivo que seus antecessores, o jogo replica o sentimento e a sensação de se correr com poderosas máquinas, que podem ser customizadas aos seu bel prazer, desde motores e pneus até partes mínimas do carro, mas que fazem toda a diferença. Shift também traz um novo sistema de colisões e danos que eleva o realismo a níveis nunca antes atingidos.

F1 2012
F1 2012 é um game de Corridas e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 17 de Setembro de 2012, estando disponível para Computador, PlayStation 3, Xbox 360, Macintosh
Sinopse

O F1 2012 foi projetado para ser o jogo Formula One mais acessível e imersivo para fãs e entusiastas de jogos de corrida de todos os níveis. Os jogadores sentirão a paixão, velocidade e glória do esporte mais fascinante e charmoso do mundo.

Com diversos recursos imprescindíveis, avanços abrangentes na parte técnica e na jogabilidade, além de extensos componentes multiplayer competitivos e cooperativos. Com a inclusão do modo Testes dos Jovens Pilotos, diversos tutoriais irão apresentar os jogadores à Fórmula Um e explicar como pilotar os carros mais excitantes e eficientes da indústria.

WRC 4: FIA World Rally Championship
WRC 4: FIA World Rally Championship é um game de Corridas e Simulator, faz parte da série World Rally Championship pelos estúdios e , foi lançado em 25 de Outubro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Vita, Xbox 360
Sinopse

Mostra o teu estilo e vence a nova temporada do FIA WORLD RALLY CHAMPIONSHIP 2013!

Experimente a temporada 2013 do FIA World Rally Championship com os pilotos, automóveis e percursos de WRC, WRC 2, WRC 3 e campeonatos Junior. Aproveite o motor de gráficos melhorados e um realismo sem precedentes que permitirá desenvolver novos estilos de condução em superfícies mais realistas do que nunca. Jogue online contra os teus amigos, de manhã, à tarde ou à noite num dos 78 percursos disponíveis, cada um mais exigente do que o outro.

Grand Theft Auto: San Andreas
Grand Theft Auto: San Andreas é um game de Aventura e Corridas, faz parte da série Grand Theft Auto, desenvolvido na engine RenderWare pelos estúdios e , foi lançado em 26 de Outubro de 2004, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, Computador, Xbox Live Arcade, Xbox 360, PlayStation 3, Macintosh, iOS, Android, PlayStation 4 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 30h 0min jogando normal, 7h 30min se você for direto nas missões principais rushando, 29h 20min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Liberdade é a chave para o sucesso"

Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.

Se você jogou os GTAs anteriores, certamente ficará boquiaberto com o tamanho das cidades aqui presentes. Se a cidade de GTA 3 (Liberty City) e Vice City já eram grandes, as cidades de San Andreas extrapolam tudo o que já foi visto em qualquer jogo até hoje. Nenhuma cidade virtual chegou tão perto da realidade quanto as do novo GTA, pois o tamanho é gigantesco, e tudo é bastante detalhado.

Pra começar, não existe apenas uma cidade, mas três delas para você se aventurar: San Fierro, Los Santos e Las Venturas. São cidades fictícias que representam San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, respectivamente, sendo cada uma muito diferente das outras, com características próprias muito marcantes. San Andreas constitui um estado inteiro, rico em detalhes à serem explorados. O legal é que para se locomover de uma cidade para outra, você precisará passar por uma grande área rural.

Nessa nova versão do GTA, a sensação de liberdade dentro do jogo supera em muito a de Vice City.

As viagens de uma cidade à outra podem ser feitas por via aérea ou terrestre. Desta vez será possível viajar de avião, helicóptero, moto, barco, carro, e até saltar de pára-quedas, se der vontade.

A trilha sonora novamente detona em San Andreas. A Rockstar sempre teve muito cuidado com a trilha sonora do GTA, e ficamos felizes em constatar que esse cuidado foi mantido.

Grand Theft Auto: San Andréas reúne características marcantes, um visual sensacional, dá ao gamer uma liberdade nunca vista até hoje em nenhum outro jogo, isso sem falar na trilha sonora, que você vai acabar querendo gravar em um CD para ouvir quando não estiver jogando.

Burnout Paradise
Burnout Paradise é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Janeiro de 2008, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 40h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Se você adora jogar em casa com os seus amigos e também online, este jogo foi feito para você! Bem-vindo a Paradise City! Um mundo construído com ação e aventura. Transforme ação em seu nome do meio, controlando quando e onde as coisas acontecem em Burnout™ Paradise The Ultimate! Mergulhe nos inúmeros caminhos de Paradise City, incluindo as ruas do centro da cidade, avenidas lotadas e estradas no campo cheias de obstáculos; o mundo está esperando para ser explorado! Bata, Desvie e Destrua os adversários em eventos de corrida pela cidade, em que VOCÊ decide a rota mais rápida até a linha de chegada. Salte pelos obstáculos e encontre atalhos, destrua barreiras e leve vantagem usando os caminhos a que os outros corredores nem conseguem chegar! Encontre seus amigos on-line com o revolucionário sistema EasyDrive, que acaba com o tédio das salas de jogo e servidores, levando você direto para a ação. Abra a caixa de Burnout Paradise The Ultimate Box e deixe a diversão começar.

RECURSOS

Uma versão ainda melhor que Burnout Paradise.

  1. ovos veículos, incluindo motos.
  2. Novos modos de jogo e desafios.
  3. Novo modo offiline para 2-8 jogadores.
  4. Efeitos meteorológicos e ciclos dia/noite.
  5. Inclui todos os pacotes de expansão: Cagney, Bike e Party.

Especifico para PC

  1. Alta resolução gráfica
  2. Efeito borrado nos movimentos
  3. Exibição em múltiplos monitores
  4. Efeitos de sombra
  5. Head set, USB, gamepad e volante
  6. Full screen Anti-Aliasing
Driver: San Francisco
Driver: San Francisco é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Setembro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Computador
Sinopse

Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.

O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode entrar na pele de qualquer motorista da cidade - efetivamente assumindo controle do veículo no qual o cidadão se encontra, além de ficar na pele do personagem. Isso significa que, para todos os efeitos, Tanner será aquela pessoa, o que abre muitas possibilidades de jogo.

Burnout 3: Takedown
Burnout 3: Takedown é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 7 de Setembro de 2004, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 23h 20min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Tome controle de uma direção destrutiva em um jogo de mundo aberto e experiência puro arcade e batidas eletrizantes com Burnout 3: Takedown. Combine alta velocidade e colida usando nitros contra outros carros e chegue ao topo para ser o melhor. Compita com outros veículos por USA, Europa e Extremo Oriente em mais de 60 eventos. Chegue ao próximo nível com 5 modos multiplayer.

The Crew
The Crew é um game de Aventura e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 2 de Dezembro de 2014, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador, Xbox 360
Sinopse

Faça parte de uma corrida alucinante e suba nos rankings dos 510, uma gangue formada no circuito ilegal de corridas de rua em Detroit - crie sua reputação no submundo das corridas e domine suas atividades em todo os Estados Unidos.

Manobre pelas ruas movimentadas de Nova York para despistar os policiais, passeie por Miami Beach ou conquiste os platôs fascinantes de Monument Valley. Cada local vem com seu próprio conjunto de surpresas e desafios de pilotagem para dominar. Em sua jornada, você encontrará outros jogadores na estrada: companheiros de valor para formar uma equipe, ou futuros rivais com quem competir.

Grand Theft Auto V
Grand Theft Auto V é um game de Aventura e Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 17 de Setembro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 46h 1min jogando normal, 26h 52min se você for direto nas missões principais rushando, 80h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Em Grand Theft Auto V, o jogador controla três personagens que têm as histórias interligadas. Michael é um ex-assaltante de bancos na casa dos quarenta anos que vive com uma família disfuncional, consequência da sua vida passada. Michael vive nos subúrbios de classe alta de Rockford Hills, baseado em Beverly Hills. Trevor vive sozinho num atrelado no deserto de Blaine County, à qual os seus comportamentos psicopáticos são alimentados pelas suas dependências às drogas. Trevor é ex-militar e um antigo companheiro de Michael. Franklin vive em Vespucci Beach (baseada em Venice Beach), como ladrão de carros para um arménio sem escrúpulos, dono de uma concessionária automóvel. Os três são atraídos para o submundo criminoso de Los Santos na busca do todo-poderoso dólar.

F1 2011
F1 2011 é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 20 de Setembro de 2011, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Computador, Xbox 360, Nintendo 3DS, PlayStation Vita
Sinopse

F1 2011 ,como o próprio nome já insinua, é a sequência do sucesso em vendas F1 2010. Essa nova versão sai com algumas mudanças significativas em relação à anterior.

O modo online recebeu bastante cuidado e tornou-se o foco da série. O game conta com um grid completo, no modo multiplayer online, o que quer dizer 24 carros na largada, sendo que 16 deles são controlados por jogadores reais.

F1 2011 ainda oferece o modo de competição por temporada, com os circuitos reais da fórmula 1 deste ano. A jogabilidade e os controles sofreram modificações para torná-los mais avançados e precisos, o que permite aos jogadores elaborarem estratégias ao longo da corrida, ao invés de vivenciar ações curtas, momento a momento.

A cada prova, os jogadores vivenciam o dia-a-dia de um piloto, participando da pré-corrida nos boxes, sofrendo toda a tensão e as preocupações da equipe.

Mafia II
Mafia II é um game de Aventura e Corridas, pelos estúdios e , foi lançado em 24 de Agosto de 2010, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 35min jogando normal, 51h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Junte-se à máfia italiana e prepare suas armas. É preciso sujar as mãos para defender os ideais da família."

Alguns homens não aceitam regras, eles criam as suas próprias! Abrace a causa e junte-se aos membros de uma família da máfia italiana da metade do século passado. Mafia está de volta, e em uma versão capaz de impressionar os gamers mais exigentes.

Ao melhor estilo GTA, você tem liberdade total para passear pelos quatro cantos de uma cidade com mais de 1500 Km², pilotar carros, fugir da polícia e descarregar sua arma nos inimigos. A física do game está fantástica e os gráficos são simplesmente deslumbrantes. Fazer parte desta família é um privilégio do qual poucos se orgulham.

Juiced 2: Hot Import Nights
Juiced 2: Hot Import Nights é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 17 de Setembro de 2007, estando disponível para PlayStation 2, Xbox 360, Nintendo DS, PlayStation Portable, PlayStation 3, Computador
Sinopse

"Juiced 2 traz aos vídeo-games o mundo das Hot Import Nights."

Eventos que ocorrem nos Estados Unidos, reunindo carros tunados e modelos belíssimas ao som alto de DJs famosos. As HINs são verdadeiras raves de veículos modificados, prontos para correr em ruas do centro de cidades famosas, como Boston, Seattle, San Diego, Las Vegas e Chicago. Os eventos, no jogo, ocorrerão em outras cidades, ao ritmo de apostas cada vez maiores.

Juiced 2 é dividido em dois tipos de corrida: circuitos e derrapagens (mais conhecidas como drifts). Nos circuitos, o objetivo é o tradicional terminar em primeiro lugar, cruzando a linha de chegada; e, nos drifts, é preciso derrapar o máximo de tempo possível, sem colidir, em pistas bastante curvas. O jogo se constitui também em variações desses dois modos de corrida, como o Drift King, no qual cinco carros derrapam em uma pista ao mesmo tempo, e os eventos eliminatórios dos circuitos, nos quais o corredor que está em último lugar é eliminado a cada volta, até que sobre só um piloto.

Enquanto as verdadeiras Hot Import Nights ocorrem em cidades conhecidas dos Estados Unidos, Juiced 2 traz a possilidade de se correr no centro de metrópoles do mundo inteiro, como Londres, Paris, Tóquio, Roma, Sydney e São Francisco e, em cada uma delas, há diversas pistas diferentes para se correr.

Veja outra listas interessantes: