Sony divulga novidades a respeito da protagonista, exploração e fases plataformer de Returnal

Sony divulga novidades a respeito da protagonista, exploração e fases plataformer de Returnal

Através de um novo Preview exclusivo publicado pela SIE no PlayStation Blog
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os curadores da PlayStation Blog publicam no Returnal uma nova análise aprofundada cheia de detalhes sobre a experiência de jogo, sobre a protagonista e sobre a criação dos elementos de plataformer que irão caracterizar o próximo projeto da Housemarque que está para chegar ao PS5.

Gillen McAllister, da SIE, permite-nos assim familiarizarmo-nos com o cenário narrativo e a mistura lúdica do último exclusivo PS5 a partir precisamente do papel desempenhado por Selene. A exploração descrita por McAllister:

''Não é um fuzileiro espacial do gatilho, mas uma guerreira com uma abordagem cuidadosa que resume perfeitamente sua mentalidade de cientista e a teimosia do explorador. No entanto, no campo de batalha Selene é um raio que sabe como dar tiros repentinos para superar abismos e cruzar balas inimigas ilesas.''

''A Interface radial indica com cores diferentes a direção e proximidade das ameaças inimigas. De presa, pode se tornar predador. Nas fases iniciais do jogo, ganha uma espada e um ganchoque expandem suas opções de ataque e movimento.''

''O grande alcance da garra, em particular, permite que ela se lance rapidamente a grandes distâncias.''

O representante da Sony Interactive Entertainment continua em seu discurso a se aprofundar em outras áreas da jogabilidade de Returnal, como as fases de plataforma e a exploração dos ambientes. McAllister explica por exemplo como:

''Em Returnal não faltarão os confrontos, mas não serão uma sucessão trivial de arenas de batalha iguais. Cada cenário terá uma conformação diferente da que o precedeu, com amplas possibilidades de exploração.''

''A atmosfera de Atropos estará repleta de pequenos detalhes que vão além do combate e que permitirão apreciar a grandiosidade da arquitetura alheia, os sons da fauna que se ergue ao longe, a grama que balança no o vento, as manchas de lama que se acumulam no traje de Selene ou o tique-taque rítmico da chuva, tornado tátil pelo feedback tátil do DualSense.''

Ainda sobre as sessões das conjunturas exploratórias de Returnal, o expoente do SIE afirma que:

''Todas as portas se abrirão para cenários inesperados, de caminhos estreitos a estruturas elevadas, passando por galerias impermeáveis ​​e pontes destruídas, com catacumbas escondidas e salas secundárias a serem descobertas.''

Quem quiser mergulhar na atmosfera alienígena de Atropos com Returnal terá que esperar até o lançamento do antecipado projeto da Housemarque, agendado para 30 de Abril de 2021, exclusivamente no PlayStation 5.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
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