Primeira imagem de Captain Price em Call of Duty: Black Ops Cold War é divulgada pela Treyarch

Primeira imagem de Captain Price em Call of Duty: Black Ops Cold War é divulgada pela Treyarch

O amado personagem de Modern Warfare se junta a Frank Woods no capítulo de Black Ops
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Call of Duty: Black Ops Cold War - Season 3 está programado para começar ainda esta semana e, como de costume, isso significa uma queda massiva de conteúdo para o jogo.

A 3° Temporada de Black Ops Cold War irá adicionar todos os tipos de novos mapas, armas e muito mais ao popular jogo de tiro em primeira pessoa, incluindo quatro novos operadores que os jogadores podem usar.

A atração principal do novo lote de Operators vindo para Call of Duty: Black Ops Cold War é ninguém menos que Captain Price, a grande estrela de Modern Warfare, sendo um dos personagens mais amados da Infinity Ward, junto de Soap, Ghost e Roach.

Captain Price é há muito tempo um dos personagens mais populares de Call of Duty, tendo um papel central na trilogia Modern Warfare original, bem como na reinicialização de 2019 Modern Warfare.

O Capitão Price já é um Operador jogável em Call of Duty: Warzone Battle-Royale, mas esta nova versão do personagem é considerada uma entidade separada, pois é baseada na aparência do Captain Price em 1984.

Com isso, ele se junta aos adorados personagens de Black Ops criados pela Treyarch, Frank Woods e Alex Mason, e claro, também devemos lembrar a chegada da nova personagem Wraith, que fará sua entrada em Black Ops Cold War na Season Three junto de Price.

Confira a primeira imagem dele In-Game:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZGV4ZXJ0by5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDQvMTkvUHJpY2UtODQtaGVhZGVyLmpwZw==

Para obter o Captain Price em Call of Duty: Black Ops Cold War Season 3, todos os jogadores precisam ter uma cópia do jogo e fazer o login após a atualização no final desta semana em 22 de Abril.

Fazer isso desbloqueará a versão 1984 do Captain Price para uso nos vários modos multi-player de Call of Duty: Black Ops Cold War, bem como em Call of Duty: Warzone. Não há necessidade de comprar o Battle-Pass para desbloquear o Captain Price, embora o mesmo não possa ser dito para os outros novos Operadores.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque