Novo filme Shin Kamen Rider Anunciado

Novo filme "Shin Kamen Rider" Anunciado

Terceiro filme da serie Shin de Hidaki Anno (Criador de Evangelion)
#Cinema Publicado por meganinja, em

Para a surpresa de muitos fans de tokusatsu, a Toei anunciou que Hidaki Anno voltará para fazer um novo filme da serie Shin, este será o terceiro filme da serie que já tem Shin Godzilla (2016) e Shin Ultraman (Chegando aos Cinemas entre 2021 e 2022).

O Teaser mostra não apenas o anuncio que Anno irá voltar a direção dos filmes Shin, mas tambem o novo visual do Herói e a data prevista de lançamento (Março de 2023) ao som da musica tema original de Kamen Rider. Let's Go!! Rider Kick.

SUUtT2JmNVBsV1k=

A Serie Shin (a palavra Shin, significa Novo/Atualizado em Japonês) tem como ideia de "modernizar" clássicos do Tokusatsu Japonês, mas sem perder a essência do que fizeram eles serem series/filmes de sucesso, Anno é um fan de Tokusatsu assumido, e já falou varias vezes que os Tokusatsus foram uma das suas inspirações para fazer Evangelion, sua obra mais conhecida.

Shin Kamen Rider vem tambem para comemorar os 50 anos de Kamen Rider, outros anúncios foram uma nova serie adulta de Kamen Rider Black foi confirmada e que filmes de Kamen Rider chegarão gratuitamente ao Youtube para os fans ocidentais.

Fonte: Youtu
meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site