Remake Japonês de Kamen Rider Black confirmado

Remake Japonês de Kamen Rider Black confirmado

Parte das comemorações de 50 anos de Kamen Rider
#Séries Publicado por meganinja, em

Para comemorar o 50º aniversário da lendária franquia Kamen Rider, o cineasta mestre Kazuya Shiraishi foi nomeado para dirigir Kamen Rider Black Sun, uma nova série baseada no monumental Kamen Rider Black. A nova série está programada para lançamento na primavera japonesa (Março-Junho) de 2022.

Kamen Rider (obra original de Shotaro Ishinomori) foi transmitido pela primeira vez nas afiliadas da TV Asahi em 1971. Por meio século, da série Showa Era original até Kamen Rider Saber, a segunda série da Era Reiwa, encarnações sucessivas do super-herói Masked Rider têm entretido espectadores de todas as idades. Agora, em 2021, a franquia Kamen Rider marca seu 50º aniversário.

Para comemorar o 50º aniversário de Kamen Rider, um remake da popular série Kamen Rider Black foi anunciado. Uma nova interpretação de uma história mergulhada no destino cruel do herói, Kamen Rider Black retorna à tela após um hiato de mais de 30 anos, reencarnado como Kamen Rider Black Sun.

O calígrafo Souun Takeda criou uma imagem poderosa que incorpora a visão de mundo heróica da nova série.

O diretor deste projeto foi nomeado o cineasta mestre Kazuya Shiraishi, conhecido por seus filmes de sucesso, incluindo Kyoaku e The Blood of Wolves. Inspirado pela série Kamen Rider Black originalmente lançada em 1987, Shiraishi adotará uma perspectiva inovadora para sua nova interpretação do herói lendário, Kamen Rider BLACK SUN.

O Diretor, Kazuya Shiraishi, Diz:

“A ideia de estar no comando deste incrível reboot de Kamen Rider Black me dá arrepios. Vou precisar confiar em todas as minhas habilidades para garantir que não seja esmagado por 50 anos de história de Kamen Rider. Quero que a trágica história de Kohtaro Minami e Nobuhiko Akizuki abra um novo nicho nas crônicas dos heróis japoneses. Pretendo dar o meu melhor, espero que todos vejam! ”

Kamen Rider BLACK SUN, chega em 2022, e muito provável chegará ao Brasil durante 2022

meganinja
meganinja

"Eu sou apenas um ninja de passagem. Lembre-se disso!"

Designer por Profissão, Analista e Reporter por Hobbie

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque