Madoka Magica ganhará um novo filme dando sequência a história

Madoka Magica ganhará um novo filme dando sequência a história

Filme terá o retorno dos criadores originais do quarteto "Magica Quartet" e será animado novamente pelo estúdio SHAFT.
#Games Publicado por Man Of Culture, em

O evento online do 10º aniversário do anime Puella Magi Madoka Magica revelou no domingo que a franquia estará recebendo um novo filme intitulado Gekijouban Mahou Shoujo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten (Virando a Maré de Walpurgis). O filme será uma sequência oficial do filme Puella Magi Madoka Magica The Movie Parte 3: Rebellion, que estreou em outubro de 2013, e era por si só, uma sequência a série anime original que foi exibida em 2011. O slogan no visual do novo filme diz: "Agora, vamos continuar a história."

Confira o primeiro visual e PV do filme:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYW5pbWVuZXdzbmV0d29yay5jb20vdGh1bWJuYWlscy9tYXg3NTB4NzUwL2Ntcy9uZXdzLjQvMTcyMTAzL21vdmllLWt2LmpwZw==

Z0FSMENNd0VmZXM=

O filme de anime contará com o retorno da staff que trabalhou na série e nos filmes originais, incluindo os criadores originais Magica Quartet, o diretor-chefe Akiyuki Simbo, o roteirista Gen Urobuchi da Nitroplus, o designer de personagem original Ume Aoki, o designer de personagens de animação Junichirou Taniguchi, o compositor Y Kajiura, o designer alternativo espacial Gekidan Inu Curry e o estúdio de animação SHAFT.

O elenco voz trará o retorno de:

  1. Aoi Yuuki como Madoka Kaname
  2. Chiwa Saito como Homura Akemi
  3. Kaori Mizuhashi como Mami Tomoe
  4. Eri Kitamura como Sayaka Miki
  5. Ai Nonaka como Kyouko Sakura
  6. Kana Asumi como Nagisa Momoe
  7. Emiri Katou como Kyubey

O anime original de 12 episódios Puella Magi Madoka Magica estreou em janeiro de 2011, e mais tarde o mesmo ganhou uma sequência através de uma trilogia de filmes, sendo o primeiro e o segundo filmes compilatórios, que apenas recontaram a história original do anime, ambos sendo lançados em 2012. Em 2013 estreou Puella Magi Madoka Magica The Movie Part 3: Rebellion, sendo uma sequência direta aos eventos da série anime original. Tanto a série original, como a trilogia de filmes foram animados pelo estúdio SHAFT e distribuídos pela Aniplex of America no Ocidente.

Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque