Housemarque divulga suas inspirações de como foi criar os inimigos de Returnal

Housemarque divulga suas inspirações de como foi criar os inimigos de Returnal

Hypados????
#Games Publicado por coca, em

A Housemarque, desenvolvedora do mais novo exclusivo para o PlayStation 5, Returnal, divulgou novas informações sobre o jogo e como foram criados os inimigos e suas inspirações do fundo do mar para cada criatura presente no jogo. O jogo terá muitos mistérios e lotado de vários inimigos de diferentes tamanhos e formas.

Você que jogar Returnal irá bater de frente com uma boa variedade de inimigos ao longo de sua campanha, e cada inimigo é único, cada um tem seus gameplay e ataques especiais. A Housemarque explica que a principal fonte de inspiração para criar os inimigos foram as criaturas bioluminescentes das profundezas do oceano.

São criaturas maravilhosas que ficam lá no fundo, com suas aparências diferentes e seus tentáculos, algumas belas e outras aterrorizantes, uma coisa legal é que boa parte dessas criaturas do fundo do oceano tem um tipo de "luz" que serve para distrair sua presa. Housemarque criou uma tecnologia exclusiva somente para dar um feito especial para os tentáculos

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/042953.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/042954.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/042955.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/042956.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/042957.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/43/042958.jpg

Por exemplo, as emissões bioluminescentes dos tentáculos são bem destacadas, para telegrafar ataques e mostrar reações aos acertos quando são atingidos (ou quando um inimigo é morto, explodindo em uma bola de luzes e tentáculos). O forte destaque luminoso também nos lembra do aspecto Bullet Hell, onde os projéteis naturalmente herdam as propriedades e a “assinatura energética” dos inimigos, para criar uma estética coesa que reforça o gameplay.

Embora vários desses encontros sejam intensos, o gameplay único de Returnal pode ser visto apenas quando todos são combinados. Embora cada inimigo tenha seus próprios ataques e padrões para identificar, a Housemarque criou sinergias e parear os inimigos para garantir que funcionam bem em conjunto e garantir que nossos cenários de combate sejam desafiadores e ao mesmo tempo divertidos, sem a possibilidade de parecerem injustos ou impossíveis de entender.

Returnal será lançado no dia 30 de Abril exclusivamente para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.