Ubisoft confirma que Assassins Creed Red será lançado antes de Março de 2025

Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025

Jogo dará início à "terceira fase" da franquia, com um mundo mais dinâmico.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft possui um forte catálogo de jogos para lançar no futuro breve, com novos títulos de franquias grandes como Assassin's Creed e Star Wars. Para os jogadores ansiosos pelos próximos capítulos dessas IPs, a empresa trouxe uma atualização na janela de lançamento.

Como parte do seu mais recente relatório publicado, a Ubisoft afirma que Star Wars Outlaws será lançado até o final de 2024. Enquanto isso, Assassin's Creed Red chega durante o ano fiscal de 2024, o qual vai de abril de 2024 até março de 2025.

Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, comentou:

No futuro, estamos nos preparando para uma programação muito promissora para o ano fiscal de 2025, incluindo o lançamento de Star Wars Outlaws em 2024, que deve ser um marco importante na indústria dos jogos, especialmente tendo em conta o apelo inegável desta lendária franquia que chegará pela primeira vez ao território de mundo aberto, bem como Assassin's Creed Codename Red, ambientado no tão aguardado universo feudal do Japão.

Estamos ansiosos para revelar toda a extensão das capacidades criativas das equipes da Ubisoft, as quais estão trabalhando duro para tornar esses jogos um sucesso que corresponda às expectativas dos jogadores.

Leia Também:

  1. A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto
  2. Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente

Assassin's Creed Codename Red foi anunciado originalmente em 2022, estando em desenvolvimento pela Ubisoft Quebec, estúdio que criou o popular Assassin's Creed Odyssey. De acordo com a Ubisoft, o jogo dará início à "terceira fase" da franquia.

Uma das grandes coisas que estamos pressionando é ter um mundo mais dinâmico, um mundo que evolui ao seu redor e queremos que tudo o que você tenha evolua à medida que você caminha por este ambiente – para mostrar o desgaste – e para melhorar a fidelidade das experiências que estamos construindo, aprimorando ainda mais nossos sistemas de animação para tornar o jogo mais realista do que nunca.

Enquanto isso, Star Wars Outlaws está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment, estúdio por trás da franquia The Division e o mais recente Avatar: Frontiers of Pandora.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis