Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente

Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente

O jogo oferece uma atenção especial às costas da protagonista.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Stellar Blade chamou atenção do público desde quando foi anunciado originalmente como Project EVE, o qual apresenta uma linda protagonista feminina, com belas curvas.

Como já havia sido confirmado, o estúdio de Stellar Blade contratou a modelo Shin Jae-eun para criar o corpo de Eve (nome da protagonista de Stellar Blade), enquanto o rosto foi criado originalmente pelo estúdio.

Leia Também:

  1. Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
  2. Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series

Durante uma recente entrevista, o diretor do jogo, Hyung-Tae Kim, decidiu explicar a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente, afirmando que os jogadores vão passar praticamente boa parte do tempo olhando para as costas da protagonista durante toda a jogatina.

R3pueEYyT0lKU0E=

"Quando se trata do design, nós dedicamos uma atenção especial às costas da personagem porque o jogador está sempre de frente para as costas da personagem enquanto joga," diz Hyung-Tae Kim. "É o que eles mais veem, então achamos que isso é bastante importante."

O Shift Up, o estúdio por trás de Stellar Blade, já é conhecido na indústria por criar jogos com conteúdos que destacam o corpo/costas das personagens. Um grande exemplo é o Goddess of Victory: Nikke, que é outro jogo do estúdio.

Hyung-Tae Kim afirma que o estilo do estúdio vai além da pura excitação. O design de personagens como Eve "se tornou algo corajoso para se buscar ou tentar", ele afirma. Ele também comenta sobre a situação cultural dentro da Coreia quanto globalmente.

"Eu pessoalmente acredito que, comparado a filmes, animações, mangás e assim por diante, as pessoas são especialmente rigorosas com os jogos. Nos jogos, existem todas as opiniões que as pessoas têm, nem sempre positivas sobre personagens irrealisticamente bonitos."

"Honestamente, quando eu jogo um jogo, eu gostaria de ver alguém mais bonito do que eu. Isso é o que eu quero. Eu não quero ver algo normal; eu quero ver algo mais ideal. Eu acho que isso é muito importante em uma forma de entretenimento. Afinal, isso é entretenimento voltado para adultos."

Stellar Blade será lançado em 26 de Abril de 2024 no PS5.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.