A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto

A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto

Jogadores terão muito conteúdo para aproveitar.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os fãs da Team Ninja estão ansiosos com o próximo projeto do estúdio. Após Nioh e Wo Long, eles estão agora trabalhando em uma IP totalmente nova, A Ascensão do Ronin, um jogo de samurai em mundo aberto ambientado em um Japão Feudal.

Hoje a Sony liberou o primeiro vídeo de uma série dos bastidores de A Ascensão do Ronin, onde a Team Ninja comenta a respeito do desenvolvimento do jogo. O primeiro capítulo traz novos detalhes a respeito da jogabilidade.

Leia Também:

  1. Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
  2. Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido

Nk1WaExCc0JaQW8=

A história do jogo se passa em Bakumatsu, no Japão, um período de grandes mudanças desencadeado pela chegada dos Navios Negros. Os jogadores poderão visitar as cidades Yokohama, Edo e Kyoto, cada uma delas sendo criadas como um mundo aberto.

Yokohama

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzNjc3LmpwZw==

Edo

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzNjc4LmpwZw==

Kyoto

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzNjc2LmpwZw==

Travessia

Em A Ascensão do Ronin, os jogadores terão muitas opções de travessia para percorrer os campos e cidades. Com o Gancho, é possível subir rapidamente para ganhar altura. Serve tanto para alcançar locais elevados durante a exploração como para ganhar vantagem de terreno nos combates.

Já o Cavalo é uma montaria rápida e eficiente para alcançar destinos afastados. Você pode chamar seu companheiro a qualquer momento com um apito, e conforme progride no jogo, ganhará acesso a novos equipamentos para a montaria, além de cavalos mais rápidos.

E por fim, temos os Planadores. Com essa ferramenta, os jogadores podem se jogar de grandes alturas no ar e percorrer longas distâncias pelo ar. Essa também é uma ótima maneira de entrar em uma base inimiga por cima sem ser visto.

Para quem prefere não ficar andando toda hora pelo mapa, teremos também a Viagem Rápida. Ao liberar uma bandeira no mapa, você poderá viajar instantaneamente para ela a qualquer momento. Além disso, esses pontos servem para reabastecer seus itens ou melhorar os equipamentos e membros da party durante missões.

Missões

Enquanto explora o mundo, você irá se deparar com muitos NPCs locais, incluindo os Somos, antigos samurais que renunciaram e agora vivem uma vida de riquezas. As Missões de Somo darão objetivos especiais para os jogadores, mas para isso você terá que ter um certo nível de relação com eles ou um item específico em sua posse.

Outro tipo de missão será o Destino Predeterminado, eventos aleatórios que irão acontecer enquanto explora o mapa. Dependendo de onde ou quando ocorre no jogo, você pode não vivenciar o mesmo evento duas vezes.

Por fim, a Segurança Pública é uma mecânica onde ao derrotar os procurados de uma região, a área se tornará mais segura, o que aumentará suas conexões com o pessoal local.

Haverá também muitas atividades para fazer no mundo aberto, as quais darão diferentes recompensas com base nos seus resultados. Há Dojos para enfrentar inimigos, Yabusame onde há desafios com arco no cavalo, Treino de Artilharia e Coletar Gatos.

A Ascensão do Ronin será lançado em 22 de Março para PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis