Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro

Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro

Eventos de Dia dos Namorados e Ano Novo Lunar também chegam ao jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Cloud Imperium Games anunciou que todos o jogadores, sejam novos ou veteranos, poderão jogar Star Citizen durante o primeiro evento Free Fly de 2024. De 8 a 15 de fevereiro, todos podem jogar de graça com acesso a cinco naves diferentes, desde a luxuosa nave de turismo Origin 400i até a mineradora solo da MISC. navio, a Prospector.

Após a atualização Alpha 3.22: Wrecks to Riches de dezembro, que apresenta conteúdo PvP expandido no jogo em Jumptown, novos assentamentos abandonados em mundo aberto, 20 estilos de cabelo novos, melhorias no Arena Commander e muito mais, esse é o melhor momento para entrar no jogo.

Coincidindo com o início do evento Free Fly, haverá duas celebrações sendo realizadas no jogo: Coramor e o Festival Vermelho, o equivalente no jogo ao Dia dos Namorados e ao Ano Novo Lunar.

Leia Também:

  1. Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
  2. Ubisoft confirma que Assassins Creed Red será lançado antes de Março de 2025

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzNjkyLmpwZw==

Coramor acontece de 8 a 15 de fevereiro, celebrando a época do amor e comemorando uma trágica história de amantes perdidos no espaço. Durante todo o evento, os cidadãos são incentivados a trocar presentes com seus entes queridos, visitar seus par românticos favoritos ou enviar comunicações para a vastidão do espaço na esperança de atrair um novo amor.

O Festival Vermelho será realizado de 8 a 26 de fevereiro, comemorando o Ano do Cachorro. Como é tradição, envelopes vermelhos foram escondidos em todo o sistema Stanton para que jogadores sortudos os descobrissem e vendessem aos vendedores em troca de dinheiro.

O evento Star Citizen Free Fly e os eventos Coramor estão programados para começar hoje, 8 de fevereiro, e vão até 15 de fevereiro. O Festival Vermelho começa em 8 de fevereiro e vai até 26 de fevereiro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.