Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro

Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro

Ela incluirá uma parte do mundo aberto em Junon.
#Games Publicado por coca, em

A demo de Final Fantasy VII Rebirth está disponível agora mesmo no PlayStation 5, enquanto apresenta aos jogadores um flashback em Nibelheim com os personagens Cloud e Sephiroth.

Além disso, como já havia sido anunciado, essa demo será atualizada com a chegada de uma parte do mundo aberto em Junon. Agora, o diretor do jogo, Naoki Hamaguchi, confirmou que essa atualização será lançada em 21 de fevereiro de 2024.

Leia Também:

  1. Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassins Creed Nexus
  2. Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS

Para você curtir essa nova parte da demo, será necessário primeiro a conclusão da demo de Nibelheim para ser desbloqueada. Também haverá uma atualização para que os dados da demo possam ser transferidos para o jogo completo, o que permite pular partes do capítulo de Nibelheim.

"Naoki Hamaguchi, o diretor de Final Fantasy VII Rebirth, tem uma mensagem especial para você sobre a nova demo disponível na PlayStation Store! Deixe-nos saber nos comentários quanto você jogou da demo."

A primeira parte da demo foi muito bem recebida pelos jogadores e mídia especializada, oferecendo uma pequena parte do que o jogo tem a oferecer, com uma incrível história.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro para PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste