Crysis Remastered | Nova atualização 2.1.2 no PC acrescenta o modo Ray-Tracing Boost
A atualização 2.1.2 de Crysis Remastered está disponível no PC.
Além da série inevitável de otimizações e melhorias sobre os problemas relatados pela comunidade, a última atualização da reedição de geração atual do FPS de grande sucesso "coloca o turbo" no Ray-Tracing com uma opção experimental.
Com o modo Ray-Tracing Boost, na verdade, a Saber Interactive oferece aos usuários de PC a oportunidade de testar as alterações no sistema de iluminação em tempo real, com um impacto relativamente limitado no desempenho geral.
O novo modo experimental, e portanto sujeito a alterações com as próximas atualizações, ativa o gerenciamento de reflexos no Ray-Tracing em quase todas as superfícies do Crysis Remastered, incluindo modelos poligonais e todos os elementos do cenário que apresentam superfícies e materiais "ásperos".
O novo Modo Boost também aumenta o número total de raios refletidos por todas as superfícies em aproximadamente 5% com um sistema de iluminação dinâmico baseado em Ray-Tracing.
Todas essas mudanças, segundo a Crytek, têm um impacto mínimo no desempenho em função da intervenção de otimização realizada com o Patch 2.1.2 no uso da memória GPU em modo RTX.
Também graças a esta intervenção, para os desenvolvedores do Crysis Remastered foi possível resolver os problemas e bugs que impediam a correta ativação do Screen Space Reflection em Ray-Tracing nas superfícies mais distantes e nas cenas renderizadas em 4K.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.