Conheça 6 ótimos Jogos de Tiro para Xbox 360 lançados em 2013

Procurando Jogos de Tiro? Separamos para você uma lista com 6 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2013 para Xbox 360

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Conheça 6 ótimos Jogos de Tiro para Xbox 360 lançados em 2013
BioShock: Infinite
BioShock: Infinite é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Bioshock, desenvolvido na engine Unreal Engine pelo estúdio , foi lançado em 26 de Fevereiro de 2013, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, PlayStation Network, Macintosh, Xbox Live Arcade, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 36min jogando normal, 12h 8min se você for direto nas missões principais rushando, 25h 11min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Situado em 1912 durante a era do excepcionalismo americano , o protagonista do jogo, o ex-agente da Pinkerton Booker DeWitt, é enviado para a cidade flutuante de Columbia para encontrar uma jovem mulher, Elizabeth, que foi mantida em cativeiro para os últimos 12 anos.

Embora Booker resgate Elizabeth, os dois são perseguidos por facções da cidade em conflito, os nativistas que defendem os americanos e o Vox Populi, um grupo rebelde que representa as pessoas comuns.

Booker então percebe que Elizabeth é o ser central para este conflito, e que ela também possui estranhos poderes para manipular fendas no contínuo espaço-tempo que assolam Columbia.

Deus Ex: Human Revolution - Directors Cut
Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut é um game de Role-playing (RPG) e Tiro, faz parte da série Deus Ex, desenvolvido na engine Crystal Engine pelos estúdios e , foi lançado em 22 de Outubro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, Computador, Macintosh Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 15h 0min jogando normal, 10h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 30h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

A edição atualizada do game para o WiiU conta com o DLC Missing Link e melhorias feitas para aproveitar o gamepad do console da Nintendo, como mapa interativo, um touch-screen hacking, retrocesso de granadas e outras funções.

Além de Missing Link, a Director's Cut inclui outros conteúdos que foram deixados de fora na versão padrão, como a missão de resgate de Tracer Tong que anteriormente foi transformado em DLC para quem adquirisse o jogo em pré-venda.

Mas nem só de adicionais e DLC a versão é composta. A inteligência artificial e o visual também foram melhorados e as lutas contra os chefes eformuladas. Além de diversos ajustes e afinações para deixar um jogo ainda melhor.

Halo: Spartan Assault
Halo: Spartan Assault é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 18 de Julho de 2013, estando disponível para Windows Phone, Computador, Xbox One, Xbox 360, iOS
Sinopse

Halo: Spartan assalto é um shooter top-down que ocorre entre os eventos de Halo 3 e Halo 4 . O jogo contém 30 missões, possui integração com Halo 4, que inclui pontos adicionais de experiência e desbloqueáveis ​​"Spartan emblems".

Thunder Wolves
Thunder Wolves é um game de Arcade e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Maio de 2013, estando disponível para Computador, Xbox 360, PlayStation 3
Sinopse

Thunder Wolves ataca pelo ar, são pilotos de helicópteros altamente treinados, o melhor dos melhores, e cada um deles está pronto para lutar contra o mal a qualquer momento, onde quer que ele se esconda.

Ninguém sabe nenhum detalhe sobre a organização secreta em que trabalham, embora haja rumores de que vários governos possam estar envolvidos. Mas há uma coisa que os terroristas podem ter a certeza de ... os " Thunder Wolves" vão caçá-los a todo custo!

Battlefield 4
Battlefield 4 é um game de Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 29 de Outubro de 2013, estando disponível para PlayStation 3, Computador, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 25h 3min jogando normal, 5h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 100h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Battlefield 4 leva a consagrada franquia de shooter da DICE para a oitava geração de consoles. Com mais inovações gráficas e no gameplay, Battlefield 4 apresenta visuais foto-realista e um melhor sistema de destruição do cenário, além do multiplayer competitivo como de praxe e um singleplayer mais humano.

Takedown: Red Sabre
Takedown: Red Sabre é um game de Tiro e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 20 de Setembro de 2013, estando disponível para Computador, Xbox 360
Sinopse

TAKEDOWN é um shooter tático. O jogador que tiver calma, fizer pontaria com cuidado e planejar corretamente os seus movimentos irá derrotar aquele que se limita a correr e disparar para todo o lado. Um combate em espaços confinados que se assemelha às ações das equipes SWAT ou unidades das forças de operações especiais quando o objetivo é abater pequenos números de adversários perigosos. Os ambientes não lineares possibilitam diversas abordagens e táticas.

Nos últimos anos, os jogos tornaram-se todos iguais. Costumava haver uma ampla variedade de jogos, desde títulos de ação “correr e disparar” até táticos de ritmo lento que se centravam na estratégia e na tática. Contudo, agora, a maioria dos games segue o mesmo modelo de grandes cenários, regeneração de saúde, níveis lineares e “experiências cinemáticas”. Os shooters táticos realistas quase que desapareceram completamente nos últimos tempos.

Este jogo centra-se na modelação de armas realistas, no jogo baseado em equipes e num ambiente de combates de proximidade. Para ter êxito, tens de ir com calma, estudar o ambiente e realizar os ataques na perfeição. Se levares um tiro, haverá consequências. Não te poderás esconder atrás de uma parede à espera que a tua saúde recupere. Se um elemento da tua equipe for abatido, tens de avaliar a situação e reposicionar os elementos da equipe, caso seja necessário para completar a missão. Não esperes que todas as ferramentas e planos te sejam dados de mão beijada – cabe ao jogador garantir que a sua equipe está equipada e pronta para executar as tarefas que lhe são incumbidas. Com características tais como penetração de balas real, precisão e recuo, a escolha das armas, munições, armaduras e equipamento adequados para a missão é da tua responsabilidade, por isso, escolhe com cuidado.

Existem vários modos de jogo: jogador individual, multijogador cooperativo e competitivo. Se és fã dos shooters da velha escola, nos quais pensar era mais importante do que correr e disparar, ou se andas apenas à procura de algo diferente nos jogos atuais, este jogo é para ti.

Veja outra listas interessantes: