Blizzard Entertainment diz que ainda estamos longe da data de lançamento do Overwatch 2

Blizzard Entertainment diz que ainda estamos longe da data de lançamento do Overwatch 2

Aaron Keller falou sobre o título em nova entrevista
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois que Jeff Kaplan deixou a Blizzard Entertainment após 20 anos de trabalho lá, seu sucessor, Aaron Keller, parece estar seguindo seu exemplo em relação a exatamente quando a data de lançamento de Overwatch 2 é. Principalmente, que o jogo não será apressado e pode ser lançado em 2022 ou talvez até 2023.

Overwatch 2 foi anunciado pela primeira vez em 2019 e, desde então, os detalhes sobre ele têm sido bastante escassos. Embora saibamos que o jogo se concentrará na reconstrução de Overwatch no meio de uma nova Crise Omnic, e terá um modo Single-Player, não vimos nenhuma nova cinemática ou novos personagens que estariam aparecendo.

Após o lançamento do trailer de anúncio, muitas pessoas acreditaram que uma data de lançamento de 2021 Overwatch era provável, mas com a pandemia de Covid-19 atingindo fortemente muitas indústrias, incluindo o desenvolvimento de jogos, não parece que isso seja mais perto de uma possibilidade, mesmo se a Blizzard não fosse apressar para começar.

Mesmo que a data de lançamento do Overwatch 2 tenha sido adiada, isso não significa que haja problemas com o desenvolvimento. Em uma entrevista ao GameSpot, Keller disse que a última coisa que a equipe quer é lançar o jogo antes que esteja pronto, mesmo que os jogadores estejam se perguntando quais novos modos e heróis podem estar no jogo.

Com o sucesso do Overwatch original, não é surpresa que a Blizzard queira ter certeza de que sua sequência será lançada da forma mais suave possível.

É claro que, ao mesmo tempo, nenhuma notícia sobre o jogo significa que não temos ideia se o crossplay de Overwatch 2 será incluído, embora a Blizzard possa aguardar o anúncio até que o jogo esteja mais perto do lançamento.

Mesmo que a data de lançamento de Overwatch 2 ainda não esteja próxima, pelo menos é um pequeno conforto saber que a Blizzard ainda está trabalhando nisso e está fazendo o melhor para garantir que o jogo seja perfeito quando for lançado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.