Patch 1.3.1 de Destruction All-Stars aiciona Mayhem 8v8 para equipes e novas skins All-Star

Patch 1.3.1 de Destruction All-Stars aiciona Mayhem 8v8 para equipes e novas skins All-Star

Destruction Points também podem ser ganhos em Desafios Semanais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo patch está disponível para o Destruction All-Stars da Lucid Games, e traz Mayhem 8v8 para equipes junto com novos cosméticos e mudanças de qualidade de vida.

Nove novas skins AllStars estão disponíveis, sendo duas Heroic e uma Legendary. O número de moedas AllStar que os jogadores recebem ao subir de nível também aumentou. Talvez a mudança mais notável seja que as Mudanças Semanais agora recompensarão os Pontos de Destruição e as Moedas AllStar na conclusão.

Uma vez que os pontos de destruição são necessários para comprar cosméticos de nível superior e a série de desafios para um jogador, isso permite ganhá-los sem gastar dinheiro real. O Patch 1.3.1 também oferece várias melhorias e correções de estabilidade.

Destruction AllStars está atualmente disponível gratuitamente no PlayStation 5 via PlayStation Plus. Aqueles sem PS Plus podem comprá-lo por US$ 19,99 em 6 de abril.

Mais conteúdo será lançado nas próximas semanas, incluindo uma série de desafios para Bluefang, Carnado Solo na lista de reprodução em destaque e “mais algumas surpresas”. Isso é um acréscimo aos novos All-Stars e modos planejados para o futuro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque