Diretor de áudio da Kojima Productions sugere que novidades do próximo projeto da empresa surgirão amanhã

Diretor de áudio da Kojima Productions sugere que novidades do próximo projeto da empresa surgirão amanhã

O compositor e diretor de áudio do estúdio diz que importantes anúncios chegarão no dia 31
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A volta da Kojima Productions como um estúdio independente após mais de 20 anos como subsidiária da Konami Digital Entertainment resultou no mercado o título Death Stranding de 2019, lançado para PS4, e depois no PC.

Agora, a equipe de desenvolvedores liderada por Hideo Kojima parece pronta para dar mais um passo importante. Em dezembro do ano passado, o pai da saga Metal Gear Solid confirmou o início dos trabalhos no próximo game da Kojima Productions.

Sobre a natureza do projeto, a software house não ofereceu nenhum tipo de antecipação, mas agora pode ser a hora de saber mais. A primeira semente de dúvida foi plantada por Shinkawa, que recentemente falou sobre um anúncio da Kojima Productions em breve. Mas agora parece que esse "muito em breve" foi realmente literal!

Ludvig Forssell despertou a curiosidade do público, Diretor de Áudio da Kojima Productions e compositor da trilha sonora de Death Stranding e Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Das páginas da conta do Twitter do importante veterano do mundo dos videogames surge uma mensagem concisa mas sugestiva: "Notícias importantes amanhã". Nem é preciso dizer que o twitter despertou grande expectativa e curiosidade, mesmo que não contenha referências diretas à revelação de um novo jogo.

No entanto, o Tweet foi rapidamente compartilhado de forma suspeita por Geoff Keighley, apresentador do The Game Awards, que recebeu um tweet enigmático de Forssell em resposta.

A pouca distância da primeira mensagem, porém, o compositor publicou um segundo Tweet, com o qual parece surpreso com o eco recebido de sua expectativa. Porém, para saber mais sobre o que Forssell tem para oferecer ao público, basta aguardar algumas horas.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque