Crash On The Run da Activision Blizzard e King já está disponível no iOS

Crash On The Run da Activision Blizzard e King já está disponível no iOS

Dentro de algumas horas também já estará disponível para Android
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O icônico marsupial laranja finalmente chegou em formato Mobile.

Crash Bandicoot On The Run, o endless-run feito pela King, subsidiária da Activision Blizzard, na verdade já está disponível para download gratuito em sistemas iOS, enquanto a chegada do título para o Android é esperada para breve, talvez nas próximas horas.

Na nova aventura, Dr. Neo Cortex pretende assumir o controle do multiverso, ordenando que seus capangas invadam várias dimensões alternativas. Cabe a Crash e sua irmã Coco frustrar os planos do cientista louco mais uma vez, enviando seus subordinados de volta a seus respectivos mundos.

Crash terá que correr incansavelmente através de uma longa série de níveis repletos de obstáculos, ambientados em diferentes cenários e ambientes exóticos retirados da série principal para o deleite dos fãs.

Além da capacidade de personalizar os protagonistas com várias skins e a presença de um vasto arsenal de armas, On The Run também inclui a presença de multiplayer assíncrono, com jogadores competindo para descobrir quem correu mais tempo em cada nível.

Anteriormente, foi discutida a possibilidade de Crash Bandicoot On The Run chegar também ao Nintendo Switch, embora no momento a King tenha descartado essa possibilidade concentrando todos os esforços na edição Mobile.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque