Zelda: Breath of the Wild usa Mii avançados como NPCs do jogo

Zelda: Breath of the Wild usa Mii avançados como NPCs do jogo

É até possível incluir seu próprio Mii no jogo
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que The Legend of Zelda: Breath of the Wild usa uma versão atualizada do clássico criador de personagens Mii da Nintendo para criar muitos de seus NPCs.

Isso de acordo com uma datamine da HEYimHeroic, uma autoproclamada "especialista em Mii" que cuida do blog Wii Facts Plus.

Nos arquivos de Breath of the Wild, os NPCs são chamados de "UMiis" (Ultimate Miis?), os quais usam uma combinação de componentes faciais dos Mii para seus vários designs.

As versões de Breath of the Wild desses componentes são mais detalhadas e estilizadas para se adequar ao estilo de arte do jogo. Mas é perceptível que os NPC compartilham várias partes do mesmo rosto.

Isso também significa que, com um pouco de injeção de código, é possível personalizar os personagens UMii do jogo para exibi-los com diferentes formatos de rosto, e até mesmo colocar seu próprio Mii em Breath of the Wild, como mostra HEYimHeroic:

"UMiis tem quase todos os mesmos parâmetros que os Miis de Wii U/3DS, com algumas pequenas diferenças aqui e ali", relatou HEYimHeroic. Alguns estilos de cabelo também não estão incluídos.

UMiis representam a maior parte dos NPCs do jogo das raças humanas e hylianas - infelizmente, não há como se transformar em um goron. Você também não pode usar este método para editar os designs dos personagens principais, cujos modelos de personagens foram criados individualmente.

Fonte: Eurogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.