Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024

Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024

Zootopia 2, Frozen 3 e Toy Story 5 também ganharam previsão de lançamento.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Pegando a todos de surpresa, a Disney anunciou recentemente a sequência do filme Moana: Um Mar de Aventuras, e o melhor: O longa estreia ainda este ano, em 27 de Novembro de 2024.

Intitulado apenas de Moana 2 até o momento, o anúncio ocorreu durante um evento de investidores da Disney realizado ainda ontem, juntamente da divulgação de um teaser trailer.

Leia Também:

  1. Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
  2. Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series

Confira o teaser abaixo:

Y1pTeXdqLXZreEE/ZmVhdHVyZT1zaGFyZWQ=

Moana 2 começou inicialmente sua produção como uma série, mas durante o processo os planos acabaram mudando e o projeto foi alterado para um novo filme. Além dessa sequência, uma adaptação live-action do primeiro filme também está em produção, contando com Dwayne Johson no elenco.

Também no evento, o estúdio revelou uma previsão de lançamento para seus próximos filmes de animação: Zootopia 2, sequência do sucesso de bilheteria de 2016, a qual estreia no ano de 2025, enquanto Frozen 3 e Toy Story 5 chegam ambos em 2026.

Moana acompanha a história de Moana Waialiki, uma entusiasta de viagens marítimas e filha única de um chefe em uma longa linhagem de navegadores. Quando os pescadores de sua ilha não conseguem mais pescar e as colheitas falham, ela descobre que o semideus Maui causou a praga ao roubar o coração da deusa Te Fiti. Moana então parte em uma viagem para persuadir Maui a devolver o coração da deusa.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis