Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+

Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+

Série irá se passar entre o segundo e terceiro filme do Sonic.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Após o sucesso do filme do Sonic, a Paramount espera apostar forte nesse universo. Além de um terceiro filme que já encontra-se produção, uma série live action do Knuckles também faz parte dos planos.

A série live action de Knuckles agora acaba de receber seu trailer oficial dando aos fãs um gostinho do que os espera e também uma data de estreia: a série chega ao Paramout+ em 27 de Abril.

Leia Também:

  1. Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024
  2. Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series

Confira o trailer abaixo:

MWtFVHQ1OXluNkE=

A série contará com um total de 6 episódios, os quais serão lançados todos simultaneamente no serviço de assinatura Paramount+. A história será ambientada entre o segundo e terceiro filme do Sonic.

Essa nova série live-action acompanhará Knuckles (Idris Elba) em uma jornada hilária e cheia de ação de autodescoberta enquanto ele concorda em treinar Wade (Adam Pally) como seu protegido e ensinar-lhe os costumes dos guerreiros Echidna.

Toda a equipe criativa dos filmes anteriores retornou para a série, incluindo o diretor/produtor executivo dos filmes, Jeff Fowler, que dirigiu o episódio piloto e ajudou na transição do estilo de animação cinematográfica característico do filme para a televisão.

A série foi criada por John Whittington e Toby Ascher, que é showrunning durante a produção. Whittington, que escreveu Sonic the Hedgehog 2, atua como escritor principal e escreveu o piloto da série. Escritores adicionais da série incluem Brian Schacter e James Madejski.

Knuckles estreia dia 27 de abril diretamente no Paramout+.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis